Guerra entre clãs! Quem vencerá?
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só entre abiguinhos mesmo
 
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MensagemAssunto: Fichas Técnicas   Fichas Técnicas Icon_minitimeTer Mar 03, 2015 7:38 pm

Rhyfel RPG








Enredo:





Em um mundo onde há 3 clãs, sua convivência raramente é pacifica pois vivem em constantes guerras desde os primórdios da existência humana.
O clã Bronquia (Alfa) planeja defender sua cidade a todo custo.
O clã Beta é neutro, simplesmente não gostam da guerra e não vão se importar de acabar com os outros grupos para que ela acabe.
O clã Raid (Ômega) planeja invadir e conquistar a cidade dos Alfa pois os ideais dos Alfa se opõem aos deles.
O clã Omin-Crismon foi extinguido pela líder atual, somente Hatshoo tem acesso à essa raça/clã
De que lado você está? Quem vencerá?

Com a guerra se passando nos tempos atuais, mas com algumas diferenças da nossa realidade, muitos dos seres desse mundo possuem poderes ou habilidades especiais.








Regras de personagens








1-Nada de personagens imortais.
|_ Neste RPG, a imortalidade está BANIDA, ou seja. Nada de Personagens que não podem morrer, ou com regeneração extremamente absurda e personagens extremamente over power.
     |_ Claro, podem sim existir personagens que: Não envelhecem, Não adoecem, e não morrem por velhice.
2-Caso Seu personagem morra, você pode criar outro diferente para poder prosseguir no RPG (Somente 2 personagens para cada pessoa, depois disso é GAME OVER)
3-O RPG começará assim que todos tiveres postado uma ficha técnica com informações sobre seu personagem.
4-Cada um controla o próprio personagem (Nada de controlar personagens alheios para faze-los dizer ou fazer algo) e somente um por vez.
5-Personagens devem ter fraquezas quanto mais poderes/habilidades/armas têm e devem ser falados aqui (Seu personagem não saberá a fraqueza dos outros durante a guerra, isso é ilógico, mas é bom os jogadores saberem)
|_ Não há limite de habilidades por personagem.
   |_ Para cada habilidade, existirá um "counter"(Efeito colateral, ou fraqueza)
6- Cada personagem deve ter 3 fraquezas, caso não seja líder. Lideres só possuem 2.





Regra de fichas




1-Deve seguir o padrão:
Formato:
2-Nada de "huezagens" violando o post com "zuera" e "brzagens".
3-Siga as regras de criação de personagem ao fazer sua ficha, para evitar problemas.
4-Comandantes devem ser escolhidos pelo lider do clã, e somente um por clã.
5-Distribua os pontos entre suas estatísticas, 400-Líderes, 275-Comandantes/Andarilhos/Exilados, 170-Soldados.
 |_HP (Cada 1 ponto adicionado, equivale a 2 PV [pontos de vida])
Força(Cada ponto adicionado equivale a 2 de dano comum/habilidades de dano físico)
Inteligência: (A cada ponto, 2 de dano por magias/habilidades psíquicas e etc)
Defesa: (Cada ponto adiciona 1/2 (0,5) de defesa física)
Absorção ( A cada ponto, adiciona 1/2 (0,5) de resistência mágica/habilidades)




Última edição por Gulcasa em Qui Mar 12, 2015 5:22 pm, editado 12 vez(es)
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MensagemAssunto: Re: Fichas Técnicas   Fichas Técnicas Icon_minitimeTer Mar 03, 2015 7:57 pm

Gulcasa

Fichas Técnicas Latest?cb=20130626054038

                     
Gênero: Masculino
Idade: 20  
Raça: Dragão reencarnado como Humano
Ocupação: Imperador
Lado: Bronquia (Alfa)

Distribuição de pontos: 400

HP:100
Força:100
Inteligência:80
Defesa:80
Absorção:40

História: Jovem imperador dos alfas, criado nas ruas sem família, descobriu que era de descendência real e devia ser o próximo a governar. É bem calculista, contido e atencioso com seus aliados, mas em uma luta é selvagem como um dragão... já que é a reencarnação de um, aliás, o mais forte que já houve. Quanto mais nervoso fica, mais seus poderes crescem. Odeia a corrupção e todo o mal, pois crescendo na rua via pessoas roubando, sejam bandidos ou cobradores de "impostos", e pretende banir isso da face da Terra , começando pelo clã Raid, que são extremamente corruptos.

Armas:
Ifrit Fling: Foice que pode virar uma lança. O permite cortar através de quaisquer materiais (paredes, muros etc.) mas não tão rápido quanto quando em um combate e canaliza mais calor ao fogo de Gulcasa.

Montaria:Velociraptor


Poderes Ativos:

1-Dragon Blood (Permite que sua força cresça com sua raiva formando uma aura vermelha, e assim, ao atingir o máximo de raiva ele se transforma em um dragão)
2-Dragon Wings (Gera asas de dragão para voar por algum tempo)
3-Hellish Flame Breath (Um bafo de fogo mais intenso que qualquer chama normal, pode derreter praticamente qualquer coisa)
4-Gravity Chaos (Causa a gravidade aumentar ao redor de uma pessoa para que ela fique desarmada e imobilizada)
5-High Speed (Pode atingir velocidades extremamente altas)

Poderes Passivos:
6- Flame Drainage (Absorve fogo para ficar mais forte)

Counter das Habilidades:
1- Para incrementar sua força, custa uma rodada, só poderá usar a força incrementada no ataque da rodada seguinte, mas acumula. Em forma de Dragão, Ifrit Fling desaparece e só reaparece em sua forma normal.
2-Dura pouco tempo.
3-Fica mais vulnerável, pois fica imóvel para usar.
4-É necessário muito poder, o deixa exausto por uma rodada.
5-Não consegue usar durante combate.

Fraqueza:
1-Tem alta defesa física, mas sua defesa mágica é baixa.
2-Caso sua raiva acumule muito ele começa a levar dano, pois seu corpo não aguenta a energia.

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Última edição por Gulcasa em Ter Mar 17, 2015 12:40 am, editado 16 vez(es)
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MensagemAssunto: Add Greed   Fichas Técnicas Icon_minitimeTer Mar 03, 2015 8:33 pm

Add Greed


Fichas Técnicas Display-personagens_add-003
Fichas Técnicas 500px-TTrTempRender

Gênero: Masculino
Idade: ?? (Aproximadamente 1700 anos)
Raça: Humano-Nasod
Ocupação: Governante da R.A.I.D
Lado: Ômega

Distribuição de Pontos:
HP: 150
Força: 60
Inteligência: 100
Defesa: 40
Defesa Mágica (Absorção): 50


História: Descendente de uma família que pesquisava os Nasods, Add ainda era bastante novo na época em que esta raça estava em seu auge. Foi nessa época, também, que viu todos os seus parentes serem exterminados, após terem sido descobertos pesquisando segredos proibidos dos Nasods. A guerra entre Nasods e humanos estava apenas começando, e agora a raça cibernética já considerava os humanos uma ameaça. Add, contudo, era novo demais e, por isso, foi poupado pelos Nasods, que decidiram apenas transformá-lo em um escravo.

Juntando todas as forças que possuía, o pequeno Add conseguiu escapar. Entretanto, durante a fuga, acabou caindo em uma Biblioteca Nasod subterrânea, que acabou se selando como medida de segurança, prendendo o garoto sozinho lá dentro. Para sua sorte, a Biblioteca era programada para gerar um suprimento constante de alimentos, que o mantiveram vivo enquanto ele aproveitava para estudar os milhares de livros sobre os Nasods que havia no local.

Foi assim que Add passou o tempo: estudando os livros enquanto aguardava por uma chance de escapar. Com o passar dos anos, o rapaz adquiriu bastante conhecimento e se tornou um mecânico, sendo capaz de criar e construir mecanismos usando partes de Nasods quebrados que encontrou no interior da Biblioteca. Foi assim que ele finalmente construiu seus Dínamos Nasods. Usando o poder desta arma, Add conseguiu explodir uma abertura na Biblioteca e escapou enquanto sua antiga prisão desmoronava.

Contudo, por ter ficado isolado por tanto tempo, Add acabou perdendo a sanidade e ficou completamente obcecado por encontrar códigos Nasods raros. Ele partiu numa jornada em busca de mais códigos, mas logo descobriu que os Nasods haviam sido extintos nos últimos anos, na guerra travada entre eles e os humanos séculos atrás... Para sua surpresa, a Biblioteca na qual ficara preso funcionava como uma câmara de êxtase, na qual o tempo corria mais lentamente.

Ao voltar para o mundo humano, Add se deparou com grandes mudanças, e com três grandes clãs: Alfa, Beta e Ômega, e por descobrir que os Ômegas haviam exterminados os Nasods séculos atrás, Add invade o clã, e assassina tudo, e todos, tornando-se o novo governante de uma nova dinastia: A R.A.I.D. Ao descobrir que haviam escravos no subsolo, que se opuseram  ao ataque contra os Nasods, Add liberta todos, fazendo com que eles se tornassem, seus seguidores mais fiéis. Add se tornou viciado, em poder, com a facilidade que ele exterminou o exército do clã Ômega.


Armas: Dínamos Nasods, Redirecionamento de Eletricidade, Armadura Nasod Completa, Lâmina Nasod: Gélido Sangrento, Luvas Extra-Dimensionais e Three Kusari's:
Double Twin e Scorpion Tail.

Poderes/Habilidades:
1 Supremacia Psíquica(Add pode controlar elementos, criaturas, e corpos sem vida bem como entender) [Ativa]
2 Armadura Nasod (Graças a Armadura Nasod, Add se tornou um ser bem superior aos humanos, tendo a capacidade de até dizimar a maior das montanhas apenas com a mão. Desafia as leis da física. Pode se transformar a maneira que o usuário quer.) [Passiva]
3 Pacto Profano (Ao ficar preso na antiga biblioteca, Add encontrou um livro que dizia tudo sobre a vida, e a morte, fazendo então com que ele fizesse um pacto com a mesma, tornando-se um Deus Ceifador ao entrar em risco, por um curto período de tempo.) [Passiva]
4 Viagem entre dimensões (Add possui a habilidade de viajar entre dimensões, chegando a locais mais rápidos, e também, o poder de criar portais entre elas, fazendo com que uma parte do seu corpo seja mandada para outra dimensão, para evitar que tome dano) [Ativa]
5 Redirecionamento de Eletricidade (Add é capaz de controlar eletricidade tirado apenas da sua armadura Nasod, podendo desde chamuscar uma area, como dizimar-lá com um único golpe) [Ativa]
6 Supremacia do Plasma (Add controla o plasma[Energia Nuclear Nasod], criando golpes únicos, e variados) [Ativa]
7 Genialidade Suprema (Add possui um QI acima de 6000 pontos, fazendo com que ele se torne um extremo gênio e consiga criar/analisar/entender, qualquer tipo de coisa sem explicação)
8 Transformação em Esper Diabólico. (Ao se tornar um Esper Diabólico, Add toma total controle sobre o tempo e o espaço, sendo capaz de viajar entre mundos físicos e não-físicos[Espirituais]. Podendo até mesmo tomar o controlo do fluxo temporal criando um paradoxo infinito). [Ativa]
9 Rastreamento Espaço-Temporal Supremo (Ganhando a Habilidade de criar venda sub-espaciais, Add viaja pelo tempo/espaço a vontade, podendo entrar em qualquer linha temporal, sem ser rejeitado. Nada pode fugir desse tipo de rastreamento) [Passiva-Ativa]

Counters de Habilidades:
1 - Ao usar a Supremacia Psíquica, Add necessita ficar parado(No caso do controle de corpos/criaturas), pois apenas Puros-Nasods conseguem usar, e continuar se movimentando livremente.
2 - A armadura Nasod, protege o Add como se fosse seu próprio corpo, porém, ela necessita de recarga, ao receber uma grande quantidade de dano, seu escudo quebra, e demora um tempo aleatório para se regenerar, e sua força cai pela metade.
3 - Ao usar o Pacto Profano, Add fica entre a vida e a morte, como pagamento pela imunidade temporária, é só usado em casos de fugas, nem sempre ativa(Chance de 1 em 4 de ativar)
4 - Ao viajar entre dimensões, Add acaba por usar uma grande quantidade de energia, o que faz com que ele não possa usar novamente por três turnos, caso ele não passe pelo portal, a contagem cai para dois turnos.
5 - Ao redirecionar eletricidade, Add usa sua armadura Nasod, ou seus dínamos (Dano cai pela metade), ele usa a energia da armadura, que neste caso é pouca(A energia gasta para gerar eletricidade, é quase nula, mas, o dano da eletricidade é bastante baixo, variando de inimigo pra inimigo)
6 - Supremacia do Plasma é um conjunto de habilidades que são geradas aleatoriamente dependendo da situação, diferente das outras, a supremacia do plasma da 1 de dano para cada habilidade usada.
7 - Genialidade Suprema (Por possuir um grande nível de inteligencia, acabou se tornando um completo louco, fazendo com que suas ações desafiem a razão, e a lógica.)
8 - Esper Diabólico (Ao se tornar um Esper, Add perde total controle sobre suas ações, assumindo assim a força de um Deus Demoníaco descontrolado)
9 - Rastreamento Espaço-Temporal Supremo (Caso o oponente acabe indo para um mundo não-físico, o rastreamento é cancelado caso Add não esteja na forma de um Esper)

Fraquezas do Personagem (2):
1 - Por ficar trancado na biblioteca por muito tempo, os músculos de Add não são tão resistente sem sua armadura.
2 - Add não consegue respirar muito bem, por isso fica dentro do escudo de plasma criado por seus dínamos, nesse caso, o escudo não defende ele, mas purifica o ar, caso os dínamos sejam extremamente danificados, Add com certeza fugirá da batalha, sem nem pensar duas vezes.

Transformações:

Esper Diabólico:
Possuindo o sangue da raça antiga da "Crimson Avenger", Add só pode despertar esse poder depois de ter entrado no mundo espiritual.

Fichas Técnicas 480px-Des

Fichas Técnicas Tumblr_inline_ncefzbBssA1qkqxge

Fichas Técnicas Elsword___add_diabolic_esper_wallpaper_by_nirvaxstiel-d7ys1xm


Última edição por RyanGreed em Qui Mar 12, 2015 3:18 am, editado 17 vez(es)
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MensagemAssunto: Re: Fichas Técnicas   Fichas Técnicas Icon_minitimeTer Mar 03, 2015 9:24 pm

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Nome : Leonna Jewelry
Gênero: Feminino
Idade:17
Raça: Android
Ocupação:Líder do Grupo Magellan (Beta)
Lado: Magellan (Beta)

Distribuição de Pontos: 400
HP:100
Força:100
Inteligência:100
Defesa:70
Absorção:30

História: Leonna foi inventada por um jovem garoto que ao seu ver morava sozinho , as únicas coisas que Leonna lembra são partes de corpos de vários tamanhos e tipos diferentes por todo o canto da pequena casa . O garoto sempre andava de um lado para o outro sempre ansioso para ver o resultado de sua pequena robô . Quando o garoto achou que tudo estava pronto saldou a garota e esperou sua resposta , depois de longos segundos a garota abriu sua boca e sua voz não saiu , a garotinha e o rapaz se espantarão , o sorriso do rapaz se desmanchou na hora e pôs o corpo da garota em seu ombro saindo imediatamente de sua casa , levou-a para uma pilha de restos de robôs jogando-a e no final olhando decepcionamdamente para a garotinha de olhos inocentes, o rapaz se agachou na frente da Leonna olhando-a fixamente nos olhos , pos sua mão na nuca da pequena apertando um pequeno botão , os olhos da pequena se ofuscarão e o rapaz se levantou e saiu andando dexando-a por la .
Leonna depois de muito tempo olhando fixamente para um ponto sem conseguir se  mover apenas enchergou uma sombra se aproximar de seu corpo e toca-la tentando alcançar seus olhos , a pessoa apertou novamente o botão em sua nuca fazendo-a voltar a se mover . Era uma garotinha que havia encontrado-a , a pequenina olhou com olhihos assustados e tremulos quando Leonna se levantou , Leonna deu a mão para a garota e a menina agora mais confiante e sorridente levou-a para a cidade , a pequena levou-a até sua mãe mostrando-a .
Não se sabe ao certo como Leonna se tornou Líder do Clã Beta mas faz dele como se fosse uma família que nunca teve , protegendo a também a família da garota que á tirou de lá . Leonna possui o mesmo rosto da antiga comandante do clã-beta , mas seu corpo e resto são completamente diferentes
Leonna sempre achou muito lindo a aparência dos seres humanos , então decidiu se auto-ajustar para se parecer com um , se comportar como um e também falar como um , obtendo um quase sucesso . , Seu corpo funciona quase que igual com a de um humano , orgãos , sentimentos e formas de pensar.Uma coisa que ainda á incomodava era sua voz , o motivo de ter sida jogada naquela pilha de restos , Por isso falava pouco .
 Pílulas Poison : Leonna não só é boa em se auto-reformar e construir muitas outras coisas como também meche com muitos tipos de drogas que mechem com o organismo dos humanos , muitas vezes salvando alguns e prejudicando outros , recentemente desenvolveu as pílulas poison , fez na intenção de que funcionasse em seu próprio organismo obtendo sucesso completo , em um pequeno tanque de água em seu interior ela toma as pílulas disolvendo-as no tanque bonbeando-a para todo o resto do corpo assim fazzendo-a adquirir suas habilidades poison .

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Armas: Pistolas e armas modernas que se sobressaltão de seu corpo; (Big Poison ) Usa também uma espada maior que seu proprio corpo , a lâmina contem um tipo de veneno extremamente perigoso , Leonna até mesmo evita de usa-la
Poderes/Habilidades:
1 Bolhas de Veneno Tóxico (Explodem assim que encostarem em alguém , podendo corroer até o mais duro metal ) [ativa]
2 Hydra ( Um Dragão-Três-Cabeças cada uma compõem um tipo de veneno diferente sendo usado por Leonna com cuidado, Hydra só aparece ao Leonna tomar 5 pílulas ) [ativa]
3 Sufocate ( Bloqueia a respiração de todas as pessoas em um pequeno campo de força (cerca de 200 metros ) só pode ser usado quando Leonna toma 2 pílulas ) [ativa]
4 Suas armas atiram todos tipos de veneno [ativa]
5 Corpo se transforma em veneno , impedindo o inimigo de toca-la(Absorve balas/flechas/bombas comuns ) ( 1 pílula ) [Passiva]






Counters de Habilidades:
1 - Ao usar as Bolhas de Veneno só pode jogar até uma certa distancia .
2 - Hydra só pode ser invocada em um campo aberto , campos fechados são perigosos pois Hydra pode matar todos no comodo
3 - Sufote só funciona em seus 200 metros , fora dos 200 metros qualquer um pode respirar normalmente .
4 -Leonna também só usa fora de lugares apertados , precisa de uma boa distancia para girar as foices .
5 -Deixa-a mais lenta , não pode andar livremente , o veneno praticamente á prega no chão , tirando o fato também de que uma arma muito forte ou alguem com uma defesa muito forte pode alcançar seu corpo metalico facilmente .




Fraquezas do Personagem (2):
1 - Boa defesa com apenas ataques á longa distância .
2 - Seu corpo é frágil .
3 - Mesmo sendo uma android , quando se auto-reformou abusou bastante de seus sentimentos , então qualquer coisa ela já se comove completamente , tirando o fato também de que é tímida e não se solta completamente no começo das batalhas .





Última edição por HologramaCaotico em Sex Mar 20, 2015 8:10 pm, editado 6 vez(es)
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MensagemAssunto: Re: Fichas Técnicas   Fichas Técnicas Icon_minitimeQua Mar 04, 2015 1:39 am

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Nome: Meliodas
Gênero: Masculino
Idade: ????
Aniversário: 25 de Julho
Tipo Sanguíneo: B
Ocupação: Comandante
Lado: Magellan (Beta)
Espécie: Humano/Demônio

Distribuição dos pontos: 275

HP:45
Força:110
Inteligência:50
Defesa:30
Defesa Mágica:40

História: Apesar de ter a aparência de uma criança, Meliodas é realmente muito mais antigo, sendo pelo menos duas centenas de anos de idade. Ele é excepcionalmente baixo em comparação com outros personagens, com o cabelo loiro bagunçado e um par de olhos verde-esmeralda. Ele também não tem o cabelo facial, acentuando ainda mais a sua aparência adolescente. Independentemente da sua estatura e aparência jovem, ele é relativamente muscular, possuindo um conjunto de músculos abdominais bem desenvolvidos. Ele é freqüentemente mostrado usando um, botão frontal, camisa branca comum e um colete preto sem mangas em cima com um empate vagamente desgastado. Bainha de sua espada quebrada é realizada por um cinto de couro verde com fivelas de cor dourada. Sem meias, ele usa um par de botas pretas. Sua característica mais marcante é o seu símbolo do dragão esculpida na parte superior de seu braço esquerdo, logo abaixo dos ombros.

Em seu tempo como líder, Um Danafor Cavaleiros Sagrados, Meliodas veste uma armadura de tradicional de Danafor Cavaleiros Sagrados muito parecido com o de Caim. Dez anos atrás, ele usa uma armadura de prata de corpo inteiro com um capacete original como o resto dos pecados. Ele também empunha um punhal que parecia ser seu tesouro sagrado. A imagem no cartaz de procurado "Meliodas", que não se assemelha a ele em tudo, mostra um homem muito mais velho.

Traços dominantes de Meliodas são sua franqueza e seu destemor absoluto, mostrado quando ele permanece composto vendo o Rust Knight. Devido à sua culinária horrível, quando seus clientes vomitam no chão do Chapéu de Porco, ele instrui Hawk para limpar os restos, e assusta-lo, dizendo frases como "porco assado", se ele reclama, insinuando que ele pode assar o porco falante. Ele também é mostrado para ser muito picante e adora contar piadas frequentemente. Ocasionalmente, ele tira vantagem da ingenuidade de Elizabeth e apalpa os seios dela, nem mesmo vergonha de fazê-lo em público ou na frente de seu pai. Ele também tem um forte senso de justiça e está disposto a ajudar pessoas em perigo. Mesmo quando ele está gravemente ferido, ele tenta não demonstrar suas fraquezas, e permanece forte na frente de seus companheiros.

Apesar de seu título como o pecado da Ira, ele parece ser uma pessoa muito calma. No entanto, se seus companheiros ou amigos são prejudicados de alguma forma, ele fica muito irritado. Ele também é mostrado a cair em um estado de extrema raiva quando alguém tenta tirar sua espada, com essa raiva sendo capaz de assustar até mesmo um Cavaleiro Sagrado e deixar uma cicatriz permanente no pescoço de Ban, apesar de suas habilidades de regeneração tem sido sugerido que Meliodas é sobre o destino de Danafor, dizendo que seu pecado foi ser incapaz de salvar o reino cheio de culpa. Ban e Cain salientam que Meliodas tende a ser suave e ingênuo, devido a ele nunca matar ninguém, mesmo alguém como Guila que era uma séria ameaça para o grupo. Meliodas não gosta de matar, preferindo ser misericordioso. Elizabeth ressalta que Meliodas não é ingênuo ou um simplório, mas só realmente bondoso.

Meliodas parece ter uma personalidade de lado escuro quando ele usou a marca preta na testa quando está em dificuldades. Quando Meliodas utilizar a marca, o fim por ser frio, silencioso, cruel e sanguinário como ele matou e atacou ninguém próximo a ele e não mais misericordioso. No entanto, por alguma razão ele acaba não matando Elizabeth, possivelmente devido à sua aparência de Liz, que era sua amante. Apesar de ser conhecido como um mulherengo que a maioria das pessoas, Meliodas parece ser realmente pervertido quando Elizabeth ou Liz estão envolvidos, mas ainda fazer piadas sujas e contando mulher três tamanhos.

O Passado de Meliodas é atualmente desconhecido como ele parece ser incapaz de definir sua idade ao longo dos anos. Houve um tempo em que Meliodas foi flagrado com um grupo de cavaleiros que investigavam um ataque a uma pequena aldeia e depois de ver suas ruínas fumegantes e testemunhar a prisão do Rei. Naquela época, Meliodas ainda era um cavaleiro de um outro Reino.

Meliodas uma vez veio do reino de Danafor onde ele era o líder dos Cavaleiros Sagrados. Quando uma menina escrava chamada Liz que vinha do reino inimigo, para uma missão de emboscada, Liz foi então capturada pelos cavaleiros e foi condenada à morte, mas Meliodas libertou-a pessoalmente e se ofereceu para lutar em seu favor,. Meliodas mais tarde estava morando com Liz em sua casa, E um tempo depois Liz cresceu e se tornou Amante de Meliodas, Meliodas chamando-a de " A pessoa mais importante para mim." afirmou que ele tentou proteger Danafor e Liz, mas não conseguiu, e que este é o seu maior pecado.

No entanto, ao contrário do que Meliodas disse ter destruído Danafor e depois ter se perdido, em sua ira. De acordo com o que Veronica disse, a verdadeira identidade de Meliodas é a de um "monstro feroz que deixa um rastro de destruição por onde passa, "com sua aparência infantil, sendo uma fachada.

16 anos antes

Quando os pecados capitais ainda não existiam, Meliodas encontrou Diane sendo incomodada por um grupo de cavaleiros chamados de os Cavaleiros de Ouro Wheats.Então os cavaleiros e Diane disseram para Meliodas cair fora, e também falaram para Meliodas não ajudar Diane já que ela era um monstro,
no entanto Meliodas disse que eles é que eram os errados por escolher uma menina para lutar. então Meliodas derrotou todos eles com facilidade depois de terem feito tais comentários contra Diane. Meliodas depois perguntou a Diane se ela estava com medo e ela se surpreendeu e disse "Eu sou maior do que você eu não estou com medo", mas então ela acabou se apaixonou por ele, devido à sua bondade por tratá-la como se ela fosse uma pessoa normal.

Meliodas, com a intenção de recrutar Ban, chegou à sua cela, onde ele foi avisado pelos guardas da sua imortalidade. Ban, acreditando que uma outra execução estava para ser realizada, declarou que iria ficar apenas ali e para fazer tudo ali mesmo, depois viu que uma criança havia entrado. Depois de Meliodas falar para Ban vir com ele, Ban se recusou a ir com Meliodas então Meliodas disse que iria levá-lo à força, e  isso resultou em Ban sendo socado e acabou parando fora de sua cela. Ban, tendo-se tornado extremamente animado, pediu para Meliodas continuar a lutar com ele. Meliodas então respondeu, "Se você quiser continuar a lutar vai ter que vir comigo", e Ban apenas continuou sorrindo muito.

Após a formação dos Sete Pecados Capitais, Meliodas e sua equipe participaram de várias missões; em uma delas estava defendendo o Castelo Maiden of Edinburg de um grupo de vampiros. Em um ponto do tempo, os pecados estavam descansando depois de derrotar um dragão Tyrant quando Ban teve um interesse em pega a espada quebrada de Meliodas, Ban tentou usar o seu misterioso Enchantment: Hellblaze mas então ganhou uma cicatriz e nunca pode se curar dela, apesar de ser imortal e ter suas habilidades de super regeneração. Mais tarde,Meliodas conheceu Dreyfus e Hendrickson , enquanto comia depois de treinar com seus companheiros e comentou que seu superior, Zaratras , é invencível, apenas para Hendrickson que alegou que ele estava sendo modesto. Meliodas elogiou habilidade de espada de Dreyfus, que feliz começou a respeitar o capitão dos Sete pecados capitais.

Há 10 anos atrás

Meliodas estava treinando Gilthunder até Gilthunder crescer chateado acreditando que ele nunca ia ser tornar tão forte quanto os pecados capitais ou seu pai, então Meliodas disse-lhe para abandonar sua atitude negativa e Margaret veio, e disse-lhe que ele deveria ser ele mesmo, e não como os pecados capitais ou seu pai, e ela acreditava que Gilthunder seria o mais amável e mais forte Cavaleiro Santo algum dia, e isso animou Gilthunder. No entanto, no dia seguinte Gilthunder veio correndo atraz de Meliodas e disse-lhe para fugir com os outros. Meliodas então disse para Gilthunder explicar o que estava acontendo, mas Gilthunder disse-lhe algo terrível está chegando, coisas ruins vão acontecer, e Gilthunder não tinha ideia do que fazer. então Meliodas disse para Gilthunder se acalmar e disse a ele o que ele queria fazer, e Gilthunder disse que ele precisava proteger Margaret, mas não tinha idéia de como fazer isso. então Meliodas ensinou-lhe um encanto que poderia animá-lo sempre que ele se senti-se triste que era para dizer em voz alta que era mais forte do que qualquer um dos Sete pecados capitais e então depois Meliodas abraçou Gilthunder, e disse que ele não deveria chorar, por que quando ele estiver em apuros, ele sempre vai vir em seu auxílio.

Quando os Sete Pecados capitais ainda eram um grupo ativo os cavaleiros o elogiaram, e eles foram supostamente convocados para um velho castelo depois de derrotar a rainha troll e destruindo o Grande Druid Altar. À medida que os pecados foram para o interior do castelo, eles discutiam entre si a razão por trás da ordem que receberam e então Meliodas reclamou que eles deveriam estar frequentando o Nacional Festival Day Foundation Liones e tinham que estar bebendo junto ao rei, para lembrar que seu capitão que vai estar sempre bebendo com ele de qualquer maneira, depois para grande desgosto de sua equipe. Quando eles voltaram e entraram na sala de Zaratras , eles descobriram que o Grande Santo Zaratras, estava completamente morto com varias lanças em seu corpo, Logo eles foram acusados pelo assassinato e, em seguida, foram cercado por mais de três centenas de cavaleiros do reino. Meliodas então deu suas últimas ordens para sua equipe a se dispersar e se reagrupar mais tarde para descobrir a causa de Zaratras ter morrido, Na sequência, Meliodas afirma não se lembrar de nada que aconteceu depois, exceto que um dos sete pecados capitais pedir desculpas a ele, o que o leva a suspeitar da existência de um traidor.

Habilidades

1- Zen Hangeki「全反撃 (フルカウンター)em inglês (Full Counter), Essa habilidade permite que Meliodas reflita os ataques destinados a ele, de volta para o seu inimigo, mas com muito mais poder; portanto, o quanto mais forte o poder de seu inimigo mais forte é o poder de Meliodas,. A desvantagem principal é que Meliodas não pode iniciar os ataques.

Encantos

2- Enchantment: Hellblaze「付呪(エンチャント) · 「獄炎(ヘルブレイズ)」 ,  Fuju (Enchanto): "Gokuen (Herubureizu)"」: A misteriosa habilidade exibida pelo Meliodas que lhe permite gerar chamas negras. A técnica também tem o efeito adicional de anular a regeneração de um imortal, como mostrado quando ele usou contra Ban.

3- Assassino Divino:「神千斬り ,  Kami Chigiri」: Uma poderosa técnica que exigiu que Meliodas aumenta-se a sua potência máxima e sentidos até o limite máximo e ateado fogo em um grande fluxo de chamas negras, a fim de fazer um ataque decisivo.

Counter Vanish: Com a palma da mão virada para um ataque de entrada , Meliodas dobra o polegar e o dedo mindinho. Então, ele , em vez de refletir ataques de "poder" , dispersa completamente os ataques usados ​​contra ele.

4- Revenge Counter: Meliodas desliga suas habilidades para que ele possa tomar o dano . Após Meliodas tomar bastante dano, ele cobre a sua lâmina com poder e ataca seu inimigo com ele. Este é considerado como o último ataque Meliodas e tem uma taxa de sobrevivência de seu inimigo é de 0,2 %.

5- Marca Demoníaca: Quando corre risco de vida, ele recorre ao seu "trunfo", ele misteriosamente aparece com uma marca do clã dos demônios em sua testa, aumentando seu poder e se ele acertar um golpe enquanto estiver com a marca, o seu oponente fica com buracos no lugar atingido e o impede de usar qualquer habilidade não importa se usa magia ou não. E se por acaso ele se mexer ele explode em chamas negras.

6-A Fúria do Pecado da Ira: Meliodas cria uma espada com as marcas negras que aparecem em seu corpo quando ele perde o contole, essa espada pode: anular regeneração, anular a velocidade, que se transferem pra ele como forma de velocidade e escudo, a espada assim que ativada, transforma o sangue de todos os seus inimigos em sangue de demonio e com isso os paralisa até que esse sangue consoma seus orgãos, ossos e pele, levando a sua morte.

Armas:

Lost Vayne - Espada Matadora de Demônios (triplica seu poder, velocidade e também pode criar clones que vão dar o mesmo dano que o original).

Dragão Handle: Meliodas usa sua espada quebrada em conjunto com Zen Hangeki. A espada também parece ter habilidades própria e é uma das chaves para o caixão da escuridão eterna.

Espada de Liz : Uma vez Meliodas recuperou a espada de sua amante, Liz. Meliodas começou a usá-la depois que seu punho do dragão foi roubado. Ela também trabalha em conjunto com a Zen Hangeki.

Como membro dos Sete Pecados Capitais, Meliodas possui um tesouro sagrado Foi revelado também que Meliodas possui uma espada/adaga como arma. No entanto, ele vendeu por dinheiro para financiar a Hat Boar

Ira Sword: ( Espada capaz de transformar o sangue de seu oponente em sangue de demonio, paralisando-o, e com um estalar dedos esse sangue consome quem estiver com ele correndo em suas veias).

Fraquezas:

Traços dominantes de Meliodas (quanto mais forte ele fica mais fraco ele fica, ou seja, sua personalidade forte é sua maior fraqueza) são sua franqueza e seu destemor absoluto.

Oponentes que tenham poderes relacionados com relâmpagos, pois o Full Counter é inútil contra eles.

Não é capaz de matar uma pessoa, por causa do que aconteceu em seu passado (a menos que ele perca o controle, como mostrado na penultima imagem da ficha, ai ele mata mesmo sem dó nem piedade).

Counters:

1- A habilidade Full Counter não pode ser usada se seu oponente não atacá-lo e essa habilidade é inutil contra relâmpagos.

2- A habilidade HellBlaze só pode ser anulada se o oponente de Meliodas morrer ou por algum motivo seu oponente conseguir matá-lo.

3- Se seu oponente puder voar ou for um Jumper (Viaja pelo Tempo-Espaço), a habilidade Assassino Divino não poderá atingi-lo (a menos que essa pessoa tenha esbarrado nessa "poça", ai as chamas vão o seguí-lo pra onde ele for até que ele morra ou o Meliodas morra, ou os dois morram).

4 e 5- A habilidade Revenge Counter e Marca Demoníaca só podem ser anuladas se ele for aprisionado de alguma forma, pois quando ele escapar, ele não estará em seu juizo perfeito e não conseguirá usar suas habilidades (como mostrado na ultima imagem da ficha tambem), pois nesse período é como se a memória dele fosse apagada.

6- Para anular a habilidade Fúria do Pecado da Ira seu oponente tem que ser muito rápido para atacá-lo, pois quando ele está no período de transformação do sangue de seus oponentes, seu escudo some e ele fica vulneránel a ataques (menos ataques mágicos claro).

Obs:

Acredita-se que Meliodas foi o primeiro a descobrir e adquirir o poder do Sangue de Demônio .

Meliodas raramente empunha sua espada de verdade, porque ele é muito forte, ninguém que tenha lutado contra ele usando espada saiu ileso, Por isso raramente usa uma espada para lutar.

A habilidade Counter Vanish não tem fraqueza por isso não tem número e nem counter.


Fichas Técnicas Meliodas_showing_his_hidden_wrath

Fichas Técnicas Maxresdefault

Fichas Técnicas 9dv80bl

Fichas Técnicas Images?q=tbn:ANd9GcQSuJqmO10dcIKKq0MgB8bITTXGuMFveHo54qjP2VPNb12NK5xf


Última edição por rubenslaqife em Ter Mar 24, 2015 10:06 pm, editado 17 vez(es)
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MensagemAssunto: Re: Fichas Técnicas   Fichas Técnicas Icon_minitimeQui Mar 05, 2015 12:07 am

Nome: Ichihara Toki

Gênero:masculino

Idade: 17

Ocupação: andarilho

Lado:nenhum

Especie : human-IncrauAizad

HP:100
Força:60
Inteligência:35
Defesa:50
Absorção:30

Descrição:Numa cidade no ártico novenkurt, vários cientistas e magos viviam honrando uma crença antiga sobre o domínio do planeta onde vivem, Duas raças ancestrais que controlavam tudo,metade do planeta dos Incraus, e a outra metade dos Aizad duas raças poderosas q viviam em guerra por causa de seus poderes, o Fim desta era,foi marcada com o nascimento de um misto uma especie Incrauaizad,muitos outros magos exilados e viajantes do tempo o procuravam para obter seu poder. uma caçada a especie foi iniciada pelos viajantes do tempo, matando assim todos da especie Aizad e todos Da especie Incrau, apenas a procura do misto que nunca foi encontrado.
dizem que ele foi para uma terra gelada onde viviam poucas pessoas, o nome da cidade era novenkurt, e la ele viveu uma vida escondida.
2000 anos depois essa cidade foi atacada, um ser arcaico os atacou procurando por aquele q possuía o sangue divino. Toki ja tinha sido avisado da guerra por seu irmão Theodore. e estava armado para combater tal força. os civis e autoridades lutaram com tudo contra os seres poderosos mas perderam, alguns não possuíam poderes, e os que possuíam eram fracos , toki apenas conseguio os segurar por um curto tempo por causa de sua pequena robô, mas logo foi atingido por uma chuva de bolas de fogo.
Toki apenas lembra de acordar do lado de sua androide no final da guerra onde os corpos de todos da cidade estão manchando o chão coberto de neve com seu sangue ele possui sonhos de um ser lutando com os viajantes do tempo e os derrotando. Toki ficou com um trauma muito grande,agora apenas procura respostas do que ocorreu viajando pelo Planeta todo,evoluindo sua inteligencia e aumentando a capacidade de destruição de sua androide, que agora é sua aliada, as reformas de sua androide foram grandes, ele pretende torna-la um ser mais poderoso que seus ancestrais,mas para isso ele teve que destruir vilarejos apenas para pegar almas de mulheres boas para alimenta-la e fazer seu poder aumentar. No tempo de agora ele anda procurando mais materia para criar outras androides para poder ganhar a guerra contra os viajantes, e recebe alguns rummores  um viajante aparece no mundo onde Toki vive.

Toki tem crises de gritos por causa dos poderes que obtêm
Poderes:
passiva*

IncrauAizad: quanto mata um não-humano, recebe uma nova habilidade, dependendo do ser até duas.

Toki tem uma alta habilidade de luta corpo a corpo.

em grupo: cada 3 turnos os dois atacam em conjunto

Watashi wa tensaida: qualquer habilidade genial de Toki stuna o inimigo por um turno

conq teleport: e uma teletransportação pode ser feita para longe ou para perto, executada num tempo rápido.a passiva de luan n afeta pois foi toki q a fez

Otihock: uma arma q muda de forma.


connection of death: caso esteja lutando com um aliado a muito tempo,eles compartilham poderes.

legend: caso ataquem luna,ele fica com raiva e aumenta seus pontos.não se transforma

foco: sua velocidade aumenta, e como se ele conseguisse ver tudo em câmera lenta enquanto se move mais rápido q seu aliado,tendo o foco maior no q quer atirar.foco não pode ser caunterado ou desfeito

mirai fail: pode clonar tudo para ganhar tempo e fugir, a habilidade e ativa sem o inimigo perceber.
so pode ser usado para fugir

miracle: uma barreira derivada de vários materiais conjuntos e magia, o protege caso esteja morrendo, ou esteja em sua transformação

Fire fists: são armas recarregáveis em forma de manopla que ficam em seus punhos,com a rotatividade de uma minigun, e pressão de tiros de vários tipos, alem disso e usado como arma corpo a corpo atingindo o inimigo explode a area oposta q acertou o golpe, assim tmb com as balas
-podem ser quebradas

lich power wicca: duas cargas guardadas na fire fists liberam um poder, aumentando o poder de seus alidos


Amanda ni yoru:" - Fusion! -
Pode fundir-se com outra pessoa, ficando no corpo dela ou movendo a alma para dentro de si, o corpo da pessoa é teletransportado para um lugar seguro. Enquanto estiver fundida, habilidade de ambos pode ser usadas, quando a alma retorna ao corpo, é compartilhado parte dos poderes."

habilidades: toki pode criar uma barreira grande anti magia, precisando de 3 dias
pode construir outras androides.não a limite de criação de androide, mas a limite de minério  no planeta
pode desenvolver novos equipamentos, e novas armas. apenas precisa do minério necessário
junto com luna, ele ganha passiva de anti-velocidade de movimento inimiga, e anti roubo de habilidades.

cada uma possui habilidades diferenciadas. as vezes ate roubo de magia, a distancias surpreendentes, sem ser notadas, fazendo o inimigo ficar exausto

armas:espada de adamantium, uma arma normal pequena q pode atirar qualquer tipo de bala, seus cartuchos são dimensionais assim a bala n acaba


poderes lacrados:mirai o mitsumete: consegue ver a ação do inimigo antes de ele a executar

shadow: domínio completo  da escuridão
isso tmb é a escuridão sentimental, talvez peso das pessoas por assassinatos, ou vingança.

kutai: e como se fosse um tiro, não pode ser visto mas pode ser defendido.explode qualquer coisa quando bate

synchronization: consegue se fundir com outra pessoa adquirindo seus poderes, e a eliminando

kanai:O foco ganha a função de diminuir completamente a velocidade do inimigo. mas funciona por pouco tempo

ele pode controlar  e n eliminar, e tirar efeitos q n quer

tranformação: toki possui uma forma de combate aumentando seu poder 5x depois seu efeito acaba e ele volta ao normal( a forma e sai fora do controle)
aumenta resistência magica, e armadura
pode colocar uma barreira de alta força em um de seus aliados, mas perde sua própria energia de combate

armas:espada de adamantium, uma arma normal pequena q pode atirar qualquer tipo de bala, seus cartuchos são dimensionais assim a bala n acaba

tiros diferenciados
nitrato de prata
cargas de raios solares
etc
Fichas Técnicas 2625260-6110192896-tumbl


Última edição por Horan The liar em Ter Mar 31, 2015 12:21 am, editado 29 vez(es)
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MensagemAssunto: Re: Fichas Técnicas   Fichas Técnicas Icon_minitimeQui Mar 05, 2015 12:15 am

continuação Toki

Nome: Luna-012

Gênero:feminino

Idade: 17

Ocupação: serva

Lado:lado do toki(hu3hu3)

Especie : human-androide

Descrição: robô criada por toki e passada por varias reformas e almas sugadas,sem almas ela para de funcionar.
Luna e muito ciumenta com seu mestre,pois ele a protege, o q deveria ser ao contrario.

passivas:
aprendiz: aprende movimento de seus inimigos.(n aprende poderes magicos)
hate teleport: inimigos com o poder de se teletransportar perdem tal poder, perto de luna.
melee: ataques corpo a corpo levam menos danos por causa de sua armadura.


Poderes:barreiras anti-magia, guarda muitas armas partes dimensionais de seu corpo
Watashi wa kirai terepōtēshon: as pessoas q usam o teletransportar perdem tal habilidade enquanto luna estiver perto

Dangan no ame: 500tiros por segundo dentro de 5min(balas mistas)o cano de suas armas quebram depois da habilidade
tiros normais

Junpyō :granadas de gelo

Watashi ga aishi, mamoru: aumento de velocidade e rotatividade de armas por 3 turnos

Ōkami ni yoru:granadas de nitrato de prata

Watashi no chikara:a cada bala trocada, a arma aumenta o dano

oki o shinu koto wanai:pode reanimar outra pessoa mas perde força, e a troca de armas fica mais lenta

Ichiji-tekina ana: cria um buraco temporal, puxando assim apenas inimigos pro buraco mandando-os para outra dimensão.

Gurōbaru bakuhatsu: bomba nuclear, que alem de explodir, joga estilhaços de vários tipos de metais

Anata wa watashi o aishita:luna  joga um a barreira em Toki, uma q ele fez para protegera de qualquer habilidade ja existente ,e depois explode criando um mini-buraco negro. pode ser fatal pros dois mesmo toki com a barreira.

seus status e ataques dobram quando vai em sua armadura especial

poderes lacrados:
transformação: Luna recebe um novo modo de combate aumentando seus status a 3x
o quinto: controle perfeito de todos os elementos
apenas pode usar um por vez
caso Toki não se transforme, ela n pode usar, quando acaba fica muito cansada e tem que recarregar

miasma: tiro de redução de armadura.
Fichas Técnicas Aigis___persona_3_wallpaper_by_sraddiction-d6venma


synchronization: consegue se fundir com outra pessoa adquirindo seus poderes, e a eliminando
ele pode controlar  e n eliminar


Última edição por Horan The liar em Sex Mar 20, 2015 8:36 pm, editado 8 vez(es)
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MensagemAssunto: Re: Fichas Técnicas   Fichas Técnicas Icon_minitimeQui Mar 05, 2015 9:18 pm

Fichas Técnicas Crimson_avenger_halloween_by_tariqsp-d84q1v5
Nome: ( Elesis ) " Crismon Avenger "
Gênero : Espiritual-Feminino
Ocupação : Abdicação dos seres inferiores. ( Última da espécie Ominus. Líder da Omin-Crismon )
Lado/Clã : Omin-Crismon.
Espécie : Ominus. ( Raça espiritual, com realidade própria, necessidade de corpo físico para estar presente no mundo " Humano ", eventualmente morrem se perderem a lucidez no Mundo Espiritual ( Acreditava - se que todos eles estavam extintos, " a grande maioria ". ) )
Idade : Indeterminada.


Distribuição de pontos : 400
HP:  55 = 110 Pontos De Vida
Força: 55 = 110 Pontos De Vida
Inteligência: 30 = 60 Dano Mágico / Habilidades Não-Físicas
Defesa: 130 = 65 Defesa Física
Absorção: 130 = 65 Defesa Mágica


Descrição :


     " Crismon Avenger  " Foi o nome dado a esta garota de origem desconhecida, devido a algumas aparições na história, determinaram que ela era um Ominus ( Criaturas de múltiplas consciências, que foram extintas depois de um ataque em massa as suas mentes em seu mundo ( Executado e planejado por Crismon ), fazendo que perdessem o controle, e matassem uns aos outros. Ominus não estão vivos, são apenas presenças, que se esvaem com o tempo, podem ser mortas, porém nunca estiveram vivas. como um " estado espiritual " ).

    Existem rumores de sua existência na Terra desde as antigas guerras, mas ninguém conseguiu vê-la em ação, ou sobreviveu pra contar a história, e ela vem sendo vista com mais frequência há 40 anos, com aparições quase que mensais em campos de batalha, porém, ela " some " num piscar de olhos, lutando sempre contra todos os lados, e sempre sem expressar muito em seu rosto. Ela até hoje não deixou nenhum vestígio para trás ( Cheiro, Sangue, Presença ), o que fez com que ela fosse impossível de ser localizada, mas sempre que é vista em batalha, demonstra um controle absoluto da batalha, e, estranhamente, nenhuma máquina, tecnologia ou magia funcionam quando ela está muito perto.

    Algumas pesquisas feitas sobre suas aparições foram deixadas por alguns lugares, outras Crismon mesma as achou e guarda consigo. Crismon Avenger tem uma aparência similar a da Criadora do clã ômega, dizem até ser a mesma pessoa, e até hoje culpam o clã Ômega pelo extermínio dos Nasods, mesmo que tenha sido Crismon a única culpada, o Clã Ômega foi morto tempos depois. Devido ao trabalho Árduo de " Add " em aprisioná-la ela dedica parte de seu tempo a dificultar seu trabalho, já foi pega algumas vezes, porém sempre volta pro mundo espiritual, devido a essas tentativas e outras batalhas em épocas diferentes, ela exterminou os nasods, na esperança de acabar com este incômodo em sua " vida ".
   
    Há um tempo atrás em consequência do abuso de seus poderes, ela voltou á uma certa época onde encontrou uma garota, com mais ou menos 8 anos, que a ajudou muito, passou algum tempo com a garota e, ao retornar ao mundo espiritual, a trouxe acidentalmente, fazendo com que as memórias de sua existência na mente da pobre garota se esvaíssem, após a volta ao mundo humano, Crismon, ainda lúcida, porém cega pelo ódio do que fez, matou um cientista da época na frente da garotinha, o que fez com que a garota ficasse obcecada pelo laboratório dele, mais tarde essa garota se tornaria a líder dos Betas, Crismon obteve essa informação como uma traição, e jurou morte a garotinha, mas só poderia voltar a época em que há conheceu em 10 eras ( Contagem usada pelo Ominus Soul para determinar onde Crismon já se fez e não à colocar 2 vezes existindo na mesma era. Essa regra pode ser quebrada se o Omin usar seus poderes propositalmente, com fim de estar 2 vezes nesta mesma era, porém, no caso dessa garotinha, não foi possível.)  

    Os Alfas representavam a mesma estrutura Ominus, por serem sucessores humanos da raça, razão pela qual Crismon dizimou todos de sua raça, " já que todos irão se rebaixar ao níveis dos humanos, eu vou abdicar essa doença de suas mentes " . Todas as suas tentativas de destruir o Clã Alfa eram impedidas, Seja por Add, Em sua busca implacável por mais conhecimento, ou por alguns encontros com Leonna, porém, ela já avisou todos os cidadão que irá acabar com todos os Clãs, por serem o câncer que dizimou a sanidade dos Ominus.

     Devido a " santidade " que foi dada aos Ominus, " Crismon Avenger ", Uma vez já chamada de Elesis por seus familiares, acreditava ser superior as outras raças, já que todas elas eram mundanas, e não tinham espírito, segundo ela. Quando Elesis Cresceu, treinou muito para se tornar uma Cavaleira Crismon, Honra dada apenas aos bem feitores, e honrosos cavaleiros de Ominus, já que eram " repúblicas instáveis", e viviam guerreando entre sí, ela unificou sua raça, mas sugeriu que Eles se dividissem por especialização e cada um fosse governar um mundo, As Autoridades Negaram seu pedido e Adotaram o sistema de monarquia, Elesis em seus estudos sobre a sua própria espécie, descobriu os itens " Dark ", que eram proibidos, porém intensificavam o poder do usuário no mundo espiritual e nos outros mundos, e os usou para contestar e acabar com este sistema, mas, devido ao fato de toda sua raça estar contra a sua vontade, ela sucumbiu ao poder dos itens, fazendo deles a sua vontade, e usando-os para exterminar sua raça. Depois de tal feito, ela nomeou-se " Crismon Avenger ", com uma única vontade, descobrir se e há alguém digno de ter o título Crismon, e abdicar a raça que adoeceu seus companheiros com a falsa ideia de paz entre as raças e a ideia errada de governar.

Depois de ser obrigada a exterminar todos os que estavam alucinados, tomou posse das armas sagradas de seu mundo, que só podiam ser conquistadas através do duelo, ou batalha, e por merecimento, ou doação de poderes. Essas Armas foram Corrompidas pelo poder dos Dark Item, se conectando a essência de Crismon, fazendo-a o único ser capaz de dizer o futuro destes itens, e a única merecedora ( a menos que ela diga o contrário ) de tais itens.

   
   



Poder : Seu poder é dividido em 3 formas, que podem, ou não, serem utilizadas juntas.
               O Seu poder natural, elemental, e resultado de seu treinamento intenso dos Cavaleiros Crismon, que lhe concedeu uma maestria Extrema com armas brancas em geral, uma habilidade de luta superior aos níveis de " seres inferiores ", devido a várias seções de treinamento em condições extremas, e até letais.
              O Poder vindo da sua Origem, Ominus, que lhe abençoa com muitas vantagens de nascença, uma compreensão e inteligência fora da compreensão dos " outros seres " e uma aura abençoada.
              O Poder provindo do corrompimento de suas idéias mas não de sua mente, feito pelo poder Dark, que fora proibido pelos Ominus devido a periculosidade de seu uso e aos efeitos colaterais, que eram imperceptíveis a santidade Ominus, e era um poder parasita, que, mesmo aumentando a quantidade de poder do usuário, corrompia sua mente de tal forma que fazia seus pensamentos mais obscuros se tornarem sua vontade, e corrompia a alma do usuário, mas mantinha sua " santidade " intacta, fazendo com que Ominus Soul Não tivesse efeito, já que a santidade de um Omin precisa ser abalada ( seja pela perca de controle, ou por uma tentativa de controlar o corpo de um Omin por uma criatura impura " sujando " assim, a sua santidade )

Habilidades : Crismon RAGE : Faz com que todos dentro de uma determinada área percam o equilíbrio e a razão, por alguns segundos. ( Passivo-dependente de Ominus Beserker )  

             Crismon Mind Breaker : Usa o treinamento Crismon para atacar a mente dos oponentes, quanto menor a distância, maior o efeito, quanto maior o tempo de batalha, maior o número de oponentes que podem ser atingidos pela habilidade. ( Ativa ) ( Diminui a chance de ambos esquivarem, porém, dá mais resistência mágica ao usuário. )

             Crismon TimeLord : Usa o Treinamento Crismon de " Bullet Time " Usado pelos soldados Crismon para desacelerar o tempo e conseguir mais foco, e o inverte, causando uma desaceleração mental em todos os seus inimigos, fazendo com que habilidades de concentração não afetem Crismon.

             Crismon Knight : O Calor da batalha aumenta sua velocidade infinitamente .  ( Passiva ) ( Dependendo da velocidade atingida, a faz perder sua resistência física, devido a sua forma física também sair de controle.)

             Crismon Knowledge : Habilidade de previsão de movimentos por base os movimentos do inimigo. ( Passiva ) ( Quanto menos lúcida, e maior o tempo de batalha, menor sua previsão fica, o que faz com que Crismon Não use esse recurso com frequência )

             Crismon Clock : Viaja livremente entre o agora e 5 minutos no passado. ( Ativa ) ( A Viagem temporal faz com que seu corpo físico fique menos resistente mágica e físicamente ).
           
             Crismon Time Change : Abre um portal no espaço-tempo, podendo mudar o passado de alguns objetos. ( Passiva/Ativa ) ( Só pode ser aberto/ativado caso seu corpo físico esteja muito danificado, porém ainda lúcida. ). )

             Crismon Time Portal : Abre um portal no espaço-tempo, podendo mudar a época de sua existência. ( Passiva/Ativa ) ( Só pode ser aberto/ativado caso seu corpo físico esteja muito danificado, porém ainda lúcida. ). )

             Crismon Portal : Abre portais interdimensionais, que podem ou não trazer consigo criaturas de outra dimensão ou espaço-tempo. ( Ativa ) ( A viagem chega aos limites da lucides de Crismon ( Não pode usar habilidades ofensivas pós o uso desta habilidade. ). )

             Crismon Teleport : Pode viajar de uma distância até outra. ( Ativa ) ( Sua resistência mágica é reduzida após o uso, quanto maior a distância, menor a resistência. )

             Crismon Rebuild : Pode se rematerializar em algum lugar próximo. ( Ativa ) ( Apenas disponível quando Crismon Teleport for bloqueado, ou anulado de alguma forma. )

             Dark Equip : Seus Equipamentos são feitos pelo seu poder, porém precisam de forma fixa. ( Quanto maior o poder melhor a forma dos seus equips ( armas, armaduras, acessórios )

             Dark Body Change : Pode transformar qualquer parte do seu corpo em um acessório ( escudo, bracelete, etc. ) . ( Ativa ) ( Diminui bastante sua resistência mágica, se o item feito for para aumentar sua defesa física e vice-versa. )
             
             Dark Mate : Seu poder cria uma cópia de si mesma, a cada vez que um item Dark ou Crismon é forjado pelo poder. A Cópia é apenas física e controlada por Crismon, mas não desfruta das bençãos Omin. A Cópia pode empunhar os items criados por Crismon, dependendo da escolha do usuário. Pode criar mais cópias de si mesma ,mas , todas as cópias causarão metade do dano da primeira cópia (1/4 x 2) ( um quarto multiplicado por dois ). o Usuário pode trocar de lugar com sua cópia sem custo algum . ( Passiva ) ( Diminui a resistência mágica do usuário, a cópia tem 1/4 ( um quarto ) do dano do original ) ( Ativa ) ( A Cópia será uma representação muito mais fraca do poder de Crismon, ela pode apenas invocar uma cópia de si mesma enquanto seu corpo reside em Omin, ou fazer um no meio da batalha pela criação de um item. )

             Dark Forge : A Criação de armas feitas do poder do usuário, resultam na criação espontânea de outra arma idêntica, porém, inversamente proporcional ao item original. Algumas dessas armas podem danificar insignificativamente seu corpo. O Usuário pode escolher se irá manter a criação original ou ira empunhar ambas as criações. Mesmo que ja tenha sido feita anteriormente a arma o item não é permanente tendo que ser feito a cada vez que o usuário necessitar. ( Ativa ) ( Caso Ela crie uma arma, ( fogo, eletricidade, luz, " abençoada " ), uma arma contrária porém de mesma proporção ( dano, peso, formato ) será criada ( água, sombras, " amaldiçoada ", no caso dos exemplos ). Se a arma criada for feita para lidar com dano mágico, a outra criação lidará com dano físico . ) ( Diminui a resistência física e mágica do usuário )

             { Passiva do Personagem : Ominus Born : Habilidades Ominus estão sempre ativas antes de batalha. }

             Ominus Curse : Se algum ser " não merecedor " ou " impuro " Conseguir copiar ou utilizar uma habilidade Ominus, Será castigado de dentro para fora, causando injúrias irreparáveis e irreversíveis, tanto ao corpo, quanto ( caso o ser tenha ), a sua alma/espírito.

             Ominus Price : Toda diminuição de resistência ( física e mágica ) causada pelos poderes de Crismon são reduzidas drasticamente quando seu HP estiver menor do que 60%, e anuladas quando com 40%. ( O Ganho de resistência ( fisica e mágica ) quando o HP de Crismon Chega a 30% do HP é reduzido pela metade . )

             Ominus Mental Price : Sua sanidade pode ser forçada ao limite porém, se seu HP chegar a menos de 70%, seu controle mental fica mais forte, e, se seu hp se encontrar menos do que 45% as suas habilidades não mais afetam sua mente, tornando Crismon dona de sua própria consciência, ( Ao chegar a menos de 15% de HP, Suas habilidades mentais perdem metade do impacto )

             Ominus Result : Devido ao fato de ser a " única Ominus Restante " ela tem controle total do mundo espiritual ( Precisa ser materializada no mundo dos humanos, mesmo que sua forma original ( Etérea ) Ainda esteja em Ominus .

             Ominus Barrier : Barreira que torna um Ominus indetectável, invulnerável a magias em geral e ataques elementais em uma área de 1 metro ao seu redor . ( Passiva ) ( Devido a ativação permanente, custa seu poder pra ficar ativo, quanto maior o tempo em batalha, mais poder é consumido. )

            Ominus Gravitational Camp : Como resultado de sua " pureza ", no mundo " humano " Crismon flutua em um campo gravitacional conforme sua vontade, e, dentro da área desse campo, muitas magias, armas tecnológicas e/ou máquinas não funcionam por um determinado tempo ( o poder de Crismon também é afetado por essa habilidade, diminuindo-o gradualmente )

             Ominus Destroyer : Se empolga com a batalha, transformando o dano sofrido em poder. ( Passiva/Ativa ) ( Seu poder é Ilimitado, porém, não sua resistência, tem pequenas chances de danificar severamente o corpo de Crismon, obrigando-a a usar Crismon Time Portal ( Único poder disponível caso isso ocorra. )

             Ominus Beserk : Ataques consecutivos á distancia ativam Crismon RAGE em todos os presentes no lugar. ( Passiva/Ativa ) ( O Controle de sua mente fica em risco, então ela foca todo seu potencial em uma retirada, ( viagem temporal, fuga com velocidade ou teleporte são suas únicas habilidades após Ominus Beserk ser ativada. ). )

             Ominus Speed : Se movimenta baseado na soma da velocidade de seus oponentes. ( Passiva ) ( Quanto mais Inimigos maior a probabilidade de perca de controle, Aumento insignificativo de velocidade quando há poucos inimigos ( Enough: Por isso ela só aparece em lutas com grandes exércitos.).)

             Ominus Made : Seu corpo é ultra resistente a escuridão, a luz e aos elementos. Conforme o andamento da batalha, tende a aumentar sua resistência mágica e física . ( Passiva ) ( Sofre alterações constantes ( Enough : Leiam as habilidades e vcs vão entender )

             Ominus Soul : Sua alma não permite que seu corpo seja controlado, possuído ou induzido á algo que não seja sua vontade, caso ela perca a consciência seu corpo físico é destruído e ela volta para uma data " aleatória " no tempo sem algumas memórias ou e poucas lembranças sobre suas origens por 3 horas no mínimo, podendo chegar á anos, dependendo de onde ela seja " jogada " no espaço-tempo. ( Passiva/Ativa ) ( a falta de memória faz com que ela não consiga executar habilidades ofensivas, se sofrer algum ataque recupera as memórias instantaneamente, porém receberá metade do dano do ataque. ). )
             
Armas : Ominus Sword ( Espada abençoada, Faz com que seus ataques a criaturas " não humanas " ou demoníacas sejam mais efetivos, porém, não são muito úteis contra criaturas consideradas " divinas " ou de " Sangue Real " seja em Omin, ou no mundo " Humano " ).

          Crismon Sword ( Espada envolta em elementos, absorve ataues elementais, Seus ataques a corpos de muita defesa são muito efetivos por causarem dano híbrido e um dano extra na quantidade de HP + Defesa ( Física + Mágica ) do oponente, e 1/5 ( um quinto ou uma quinta parte do dano ) em dano híbrido bônus aleatoriamente. Este dano bônus irá custar poucos pontos de vida  )

           Dark Ominus Sword ( Espada amaldiçoada, faz com que seus ataques a humanos e serem considerados " Sangue Real " ou " Divinas " seja em Omin ou no mundo " humano " sejam mais efetivos, porém, não são muito úteis contra criaturas " não humanas " ou demônios .)

           Dark Crismon Sword  ( Espada anti elemental, Seus ataques a corpos de pouca defesa são mais efetivos por causarem dano unicamente físico ou mágico ( escolha do usuário ) e um dano extra na quantidade de HP perdido de Crismon + A Quantidade de Defesa ( Física + Mágica ) Que fora perdida por Crismon, e 1/5 ( um quinto ou uma quinta parte do dano ) em dano físico ou mágico ( escolha do usuário ). Este dano extra irá curar consideravelmente Crismon )

           ( Feitas do poder de Crismon, dão mais dano, porém custam seu poder ( Impossíveis de serem retiradas por serem resultado de um poder, porém, precisam de uma certa estabilidade para serem " feitos " ).

            Braceletes Omin-Crismon ( Ligados á sua espiritualidade, permitem que seu corpo físico resida por mais tempo no mundo dos " vivos ", também usado como válvula de escape para o mundo espiritual. Impossível de ser retirado ou quebrado( ao menos que seja outro ser Omin ) por serem um resultado de seu poder, mas, precisam que esteja muito estável para serem ativados.).

Fraquezas: 1. Lucidez: A sua maior fonte de poder e sua maior fraqueza, ao perder sua lucidez, Ominus Soul consome seu corpo.
              2. Resistência : Mesmo com o aumento significativamente grande, ainda sim, ela se torna um alvo frágil ao usar habilidades, o que a faz querer lutar apenas com suas armas.
              3. Fonte de poder : Quanto mais a danificam, maior seu poder, porém, se não houver dano, ela não pode usar seu poder para contra-atacar. Se o dano for maior do que o seu corpo possa resistir no momento, Ominus Soul é ativado.


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Última edição por Hatshoo em Sex Abr 03, 2015 8:11 pm, editado 2 vez(es)
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kenytakada




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MensagemAssunto: Re: Fichas Técnicas   Fichas Técnicas Icon_minitimeSáb Mar 21, 2015 1:37 am

KENY


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Fichas Técnicas 14t63h1_th
Gênero:Masculino
Idade:17
Raça:Guerreiro/Mago
Ocupação:Comandante
Lado:Alfa (Bronquia)


Distribuição de pontos: 275
Hp:100
Força:50
Inteligencia:40
Defesa:45
Absorção:40


Keny vivia no vilarejo de Skar junto com seus pais, ele era feliz até o dia em que 
ele completou 10 anos de idade.
Desde pequeno Keny já tinha um grande potencial mágico, era muito bom em artes marciais e
ainda era muito bom com espadas isso tudo porque havia uma antiga profecia na vila de que um
guerreiro destruiu a vila há muito tempo atrás, então diziam que Keny era a reencarnação deste guerreiro
então na noite que ele completou 10 anos os sacerdotes da vila mataram os pais de Keny e realizaram um 
ritual para aprisionar Keny em outra dimensão mas algo deu errado e o que era pra aprisionar keny acabou
libertando outros poderes que nem mesmo o sacerdote mais poderoso da vila conseguiu para-lo.
Keny conseguiu fugir evaporando a vila em questão de segundos.

Arma: Blade Panic (Lâmina do Pânico) É uma espada de longo alcance que corta com facilidade a mais densa
camada de Titânio e quebra com facilmente qualquer pedra existente até diamante, esta espada é feita de metais
desconhecidos e tem um alto poder de destruição.




Poderes/Habilidades Ativos: 


Trigger Cutting: Faz oito  cortes em tal velocidade que não é perceptível aos olhos de ninguém


Slash Cutting: Se move com velocidade ao redor do inimigo fazendo vários cortes assim     
se executada com perfeição atordoa o inimigo


Power Cutting: Quanto mais Keny bate no inimigo mais seu Hp é recuperado  



Under Cutting: esta é a mais forte de suas habilidades Keny se move em direção ao inimigo e corta ele 
rapidamente, quando sua espada toca o inimigo Keny absorve as memorias as habilidades e a força dele
chegando a tal ponto que pode matar o inimigo na primeira vez que usada se for feita com perfeição Keny gasta 10 de Hp com 
isso


Trick Thunder: Keny usa o trovão e o faz cair sobre sua espada atingindo o inimigo em tal intensidade que se for realizado
com perfeição causa sangramento no inimigo por duas rodadas



Habilidades/Poderes Passivos:


Mind Distortion: Só pode ser executada se Keny já tiver usado a Under Cutting Funciona assim se Keny disser a intensidade da
força do inimigo ela será reduzida ou aumentada conforme o que ele disser (Exemplo sua força é de uma formiga esta será sua
força ou sua força e dez mil vezes a capacidade do sol assim será) porém Keny perde um turno usando este poder 


Mind Destruction: Assim como Mind Distortion só pode ser executada se Keny já tiver usado a Under Cutting e se o Hp de Keny estiver na metade funciona da seguinte forma Keny corta o inimigo várias vezes e toca sua espada na cabeça do inimigo assim se
executada com perfeição destrói a mente do inimigo e se não só pega 10 de Hp do inimigo e transfere para Keny


Final Power: Keny libera todo seu poder em forma de raios e dispara torrando tudo em uma distancia de 10km mas só pode ser usada se Keny estiver com apenas 30 de Hp e se já tiver usado a Mind Distortion


New Life: Quando Keny mata seu primeiro inimigo ele ganha uma vida extra então 
quando ele morrer ele pode retornar




Counters:


1- se Keny errar a Habilidade Trigger Cutting  ele fica vulneravel a ataques normais


2-a Habilidade Slash Cutting não funciona caso o inimigo tenha foco e esteja usando em 
Keny


3-Se Keny usar a habilidade Power Cutting e o inimigo defender Keny em vez de ganhar Hp perde 10


4-Trick Thunder Se o inimigo tiver poderes de água esta habilidade é inutil



Fraquezas: 


Água: se o inimigo tiver poderes de água é uma vantagem sobre Keny pois seus poderes são feitos de eletricidade


New Life: Uma de suas Habilidades é uma fraqueza se Keny morre o seu corpo automaticamente ira usar a New Life
mas porém Keny retornara mais fraco


Inteligência: Keny é mais fraco quando batalha com seres de inteligencia maior que a dele


 








  





       


    






  





            
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