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 Sistema de Combate, Guerra e Missões de Clãs. [É melhor Ler]

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RyanGreed
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RyanGreed


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MensagemAssunto: Sistema de Combate, Guerra e Missões de Clãs. [É melhor Ler]   Sistema de Combate, Guerra e Missões de Clãs. [É melhor Ler] Icon_minitimeTer Mar 10, 2015 10:22 pm

Sistema de Guerras/Guerrilhas







Sistema do dado [Combate]



O sistema do dado vai ser feito com um dado de 6 lados, pela simplicidade e funcionalidade. Cada pessoa fará um movimento, usando o formato >[Exemplo] para ficar mais fácil de ser encontrado dentre as páginas e para cada movimento será rolado o dado para decidir se acerta ou não. Quando alguém ataca o dado será jogado, e caso tire 3 ou mais, o alvo também irá jogar o dado para decidir se desvia/defende ou não. O sistema funcionará da seguinte maneira:


Quando ataca/faz algo:
1 - Epic Fail: O oposto acontece, pode causar dano à si mesmo.
2 - Fail: Nada acontece.
3 - Troubling Success: A ação é completada mas com alguma penalidade, dano, dificuldade, etc.(geralmente -1 pro numero q der no dado da prox vez)
4 - Success: A ação é completada. Somente isso.
5 - Perfect Success: A ação é completada mas com algum bônus, boost, etc.(geralmente é +1 pro numero que der no dado da prox vez)
6 - Overshoot: A ação é completada mas tão bem q algo inesperado e aleatório acontece. (Ex: Abre um portal pra outra dimensão e lá você conhece um padre de lá, e ele te dá um item abençoado antes de você voltar, ou faz um meteoro que irá colidir com a terra, possibilidades são infinitas, depende só do movimento feito)


Quando sendo atacado e o oponente tira 3 ou mais:
1 - Double Damage: Dano em dobro
2 - Regular Damage: Dano Comum
3 - Grazed Damage: Dano leve com alguma penalidade
4 - Dodge: O dano é desviado
5 - Boosted Dodge: O dano é desviado e recebe um bônus/boost.
6 - Counter: Caso seja um jogador, força o oponente a jogar o dado em defesa, pois é um contra-ataque, caso seja um NPC ou parte do ambiente, é morto/destruído.



Habilidades Passivas poderão ser ativadas em qualquer turno dependendo de seus efeitos ou caso certas condições são e será decidido num dado de 3 lados:
1 - Success: A habilidade passiva é ativada.
2 - Fail: Nada acontece.
3 - Troubling Success: A habilidade é ativada mas há alguma penalidade/algo dá errado.


O dano levará em consideração os pontos de Ataque/Defesa/PV[Pontos de Vida], que pode variar de Inimigo pra Inimigo, criando assim um duelo balanceado.


Sistema de Missões

(Divido em classe de dificuldade, e por classificação de clãs [Soldados, Exilados, Comandantes e Líderes.])

Cada líder do clã ficará responsável pelas missões de seus subordinados. (Soldados / Comandantes)

Exilados/Andarilhos terão que pedir para um ADM criar suas missões, e terá que criar uma estória de como conseguiu o contrato da missão. Exemplo: Peguei em um pequeno vilarejo.

Líderes terão que fazer suas próprias missões, e chamar um "dadeiro" para realizar as jogadas de dado, e controlar os "mobs".

Missões acima de Rank S tem risco de morte. E missões Rank SS em diante geralmente serão contra Bosses ou missões de caçar outros playeres de força igual, superior, ou inferior.

Esquema de Missões:

Soldado (Inicial de Clã)
Soldados podem fazer missões diárias (Apenas uma por dia)

Rank F = Temporais ( F+ , Mais tempo, F- Menos tempo ) [Personagem não poderá jogar o RPG nesse tempo]
Rank D = Eliminar ameaça de pequeno valor ( D+ Um valor Maior, D- um valor menos )
Rank C = Eliminar Criaturas aleatórias ( C+ Metade do poder de quem tá fazendo a missão, C- 1/4 Um quarto do poder de quem está fazendo a missão )
Rank B = Eliminar ameaça de risco maior ( B+ Monstros com poderes equivalentes a quem está fazendo a missão B- 3/4 Três Quartos do poder )
Rank A = Ameaças Heroicas ( A+ Monstro equivale a 5/2 do poder A- 3/2 do poder )
Rank S = Eliminar outro jogador ( S- Ambos os jogadores enfraquecidos. S+ Jogadores Com vantagens uns sobre os outros )
Rank SS = Boss Tudo que há de foda, Guerra, Treta, War, Conflito de Muitas pessoas.
Rank SS+ = Missões de guerrilha. (Pvp contra outros jogadores), Lutas contra Mega Bosses (SS+++ Poder Superior ao seu(Equivale a 5/2 a mais do seu poder), SS++ Poder igual ao seu SS+ Poder igual ao seu, porém, você possuindo alguma vantagem)

Recompensas de Missões:

Rank F - 2 Pontos para um stats. [F+ = +2,5] [F- = - 0,5 (1,5)]
Rank D - 1 ponto para dois Stats. (Exemplo: força e defesa) [D+ = 1,5] [D- = 0,5]
Rank C - 4 pontos para um stats. [C+ = 4,5] [C- = 3,5]
Rank B - 3 Pontos para dois stats. [B+ = 3,5] [B- = 2,5]
Rank A - 5 pontos para um stats. [A+ = 5,5] [A- = 4,5] {Baixo risco de morte}
Rank S - 10 pontos para um stats. [S+ = 11 pontos] [S- = 9 Pontos] {Risco moderado} Requisito: 300pt acumulados(Stats)]
Rank SS - 10 pontos para dois Stats. {Risco elevado} [Requisito: 350pt acumulados(Stats)]
Rank SS+ - 15 pontos para três stats [Rank SS+ = 15 Pontos] [Rank SS++ 20 pontos] [Rank SS+++ 30 pontos] {Grande risco de Morte} [Requisito: 450pt acumulados(Stats)]

Andarilhos/Exilados/Comandantes
Fazem missões dia sim, dia não. [Apenas uma]

Rank C = Eliminar Criaturas aleatórias ( C+ Metade do poder de quem tá fazendo a missão, C- 1/4 Um quarto do poder de quem está fazendo a missão )
Rank B = Eliminar ameaça de risco maior ( B+ Monstros com poderes equivalentes a quem está fazendo a missão B- 3/4 Três Quartos do poder )
Rank A = Ameaças Heroicas ( A+ Monstro equivale a 5/2 do poder A- 3/2 do poder )
Rank S = Eliminar outro jogador ( S- Ambos os jogadores enfraquecidos. S+ Jogadores Com vantagens uns sobre os outros )
Rank SS = Boss Tudo que há de foda, Guerra, Treta, War, Conflito de Muitas pessoas.
Rank SS+ = Missões de guerrilha. (Pvp contra outros jogadores), Lutas contra Mega Bosses (SS+++ Poder Superior ao seu(Equivale a 5/2 a mais do seu poder), SS++ Poder igual ao seu SS+ Poder igual ao seu, porém, você possuindo alguma vantagem)

Recompensas de Missões:

Rank C - 5 pontos para um stats [C+ = 5,5] [C- = 4,5]
Rank B - 4 pontos para dois stats [B+ = 4,5] [B- = 3,5]
Rank A - 8 pontos para um stats [A+ = 8,5] [A- = 7,5] {Possui risco baixo de morte}
Rank S - 15 pontos para um stats [S+ = 16] [S- = 12 pontos] {S+ Possui maior risco de morte, S- Risco de morte é mediano} [Requisito: 300pt de Stats]
Rank SS - 15 pontos para dois Stats. {Alto risco de morte}[Requisito: 400pt de Stats]
Rank SS+ - 25 pontos para três stats [Rank SS+ = 25 Pontos] [Rank SS++ 30 pontos] [Rank SS+++ 40 pontos] {Gigantesco risco de morte} [Requisito: 500pt de Stats]
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