Guerra entre clãs! Quem vencerá?
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


só entre abiguinhos mesmo
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 --Rhyfel--

Ir para baixo 
+2
HologramaCaotico
Gulcasa
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
HologramaCaotico
Admin
HologramaCaotico


Mensagens : 15
Data de inscrição : 03/03/2015
Idade : 24
Localização : Cubatãosis

--Rhyfel-- - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: --Rhyfel--   --Rhyfel-- - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 26, 2015 11:24 pm

--Rhyfel-- - Página 2 1zgc6ex

[Leonna Jewelry]

___________________________________________


Sorri com a piada de Gulcasa e passei pela porta com Gulcasa vindo logo atrás

Marque-mos outro dia para conversarmos sobre isso , Fique com meu endereço - Peguei seu braço , anotando em seu ante-braço com um pequeno giz preto -Agora eu tenho de ir , Até Mais e Fique Bem -Acionei meus pequenos jatos indo em direção ao meu clã , no qual agora eu imaginava restar apenas eu....
-


______________________________________________
Ir para o topo Ir para baixo
Gulcasa
Admin
Gulcasa


Mensagens : 12
Data de inscrição : 03/03/2015
Idade : 25
Localização : Bronquia

--Rhyfel-- - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: --Rhyfel--   --Rhyfel-- - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 27, 2015 12:17 am

--Rhyfel-- - Página 2 Latest?cb=20130626054038
Gulcasa
《 The Dragon Emperor 》


ˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍ

Gulcasa se despede com receio de que não encontre nada. Ele sai do estabelecimento e gera asas de dragão e começa a voar pelo seu Império indo em direção as defesas de Bronquia procurar por sobreviventes, passando velozmente por Leonna no ar.
-Até mais!
Ao aterrissar em frente ao quartel general, Gulcasa abre os portões preparado para encontrar milhares de corpos mortos...
ˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍ

Ir para o topo Ir para baixo
https://guerraentreclans.forumeiros.com
HologramaCaotico
Admin
HologramaCaotico


Mensagens : 15
Data de inscrição : 03/03/2015
Idade : 24
Localização : Cubatãosis

--Rhyfel-- - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: --Rhyfel--   --Rhyfel-- - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 27, 2015 12:30 am

--Rhyfel-- - Página 2 1zgc6ex

[Leonna Jewelry]

___________________________________

Depois de um certo tempo percorrendo por alguns lugares , entro na área vazia que sempre tenho de passar para chegar no meu terreno , me deparo com um corpo no chão .

-Oh meu Deus... - Pouso ao lado do corpo tocando tentando sentir algum movimento , Não precisando mecher muito ele solta um grunhido de dor
, seu peito estava machucado e seu rosto estava coberto com poucas lágrimas -
Vou te levar á um lugar seguro! - Coloco ele em minhas costas e aumentando minha velocidade para chegar ao clã -.

_________________________________
Ir para o topo Ir para baixo
Horan The liar

Horan The liar


Mensagens : 7
Data de inscrição : 04/03/2015

--Rhyfel-- - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: --Rhyfel--   --Rhyfel-- - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 27, 2015 12:44 am

--Rhyfel-- - Página 2 11082725_689366497859012_867824080_n


<<  The Prodigal Scientist >>

[ Ichihara Toki ]

------------------------------------------

Ao chegar no lugar, fico pensando por que aquela pessoa tinha salvado minha vida.sentindo uma forte dor me levando para saber o porque.


- Por que vc me ajudou ? - um breve suspiro de dor - eu não precisava de ajuda - olho para os lados - onde estou onde, onde esta Luna - dou outro grito e fico sem forças para falar


------------------------------------------


Última edição por Horan The liar em Dom Mar 29, 2015 5:45 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
HologramaCaotico
Admin
HologramaCaotico


Mensagens : 15
Data de inscrição : 03/03/2015
Idade : 24
Localização : Cubatãosis

--Rhyfel-- - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: --Rhyfel--   --Rhyfel-- - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 27, 2015 12:52 am

--Rhyfel-- - Página 2 1zgc6ex



[Leonna Jewelry]


__________________________________________

Ele gritava e tentava se levantar

-Você é retardado?? Senta essa sua bunda aí!! - Empurrei ele fazendo-o cair na cama - Você está gravemente ferido , precisa se recuperar !! Agora me conte o que aconteceu -Dizia agora com um tom mais calmo -.

________________________________________________
Ir para o topo Ir para baixo
Horan The liar

Horan The liar


Mensagens : 7
Data de inscrição : 04/03/2015

--Rhyfel-- - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: --Rhyfel--   --Rhyfel-- - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 27, 2015 1:03 am

--Rhyfel-- - Página 2 11082725_689366497859012_867824080_n

<<  The Prodigal Scientist >>

[ Ichihara Toki ]

------------------------------------------

Um pouco mais calmo, meio que senti um leve medo com o empurro.

- Tudo bem...- ele senta na cama e levanta sua mão esquerda mostrando uma aura azul que ficava rodeando-a - Eu e minha "amiga" fomos coletar esse material em uma vila, acabou que fomos atacados por anciões humanos...mesmo sendo humanos tinha um grande poder... eu e ela lutamos por um tempo ate ela ficar "cansada" eu a mandei correr e lutei com todos sozinhos apenas usando
arma contra magia e tecnologia humana quando terminou eu corri atras dela mas fui pego pelo cansaço, tenho que acha-la - começo a chorar um pouco e abraço a moça a minha frente- me ajude por favor.


-----------------------------------------------


Última edição por Horan The liar em Dom Mar 29, 2015 5:43 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
HologramaCaotico
Admin
HologramaCaotico


Mensagens : 15
Data de inscrição : 03/03/2015
Idade : 24
Localização : Cubatãosis

--Rhyfel-- - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: --Rhyfel--   --Rhyfel-- - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 27, 2015 1:17 am

--Rhyfel-- - Página 2 1zgc6ex

[Leonna Jewelry]




_______________________________________

Aquele calor era famíliar... aquele abraço me fez ficar confortavel , uma coisa que nunca havia sentido , era como se eu relembrasse ma infância que eu nunca tive .
Correspondi ao abraço dele com prontidão .

-Vamos encontra-la , fique bem ... - Acariciei seus cabelos azulados e fechei meus olhos aproveitando mais daquele abraço -.

A porta do lado se abre e eu direciono meu olhar para á mesma .


-Meliodas??! -.

_________________________________________


Ir para o topo Ir para baixo
rubenslaqife




Mensagens : 4
Data de inscrição : 04/03/2015

--Rhyfel-- - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: --Rhyfel--   --Rhyfel-- - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 27, 2015 1:31 am

--Rhyfel-- - Página 2 68492706

[Meliodas]

-Olá Leo!! Eu estava esse tempo todo dormindo, o que eu perdi?

Sorrindo para Leonna e olhando estranho para Toki, por não conhece-lo e não ter ideia de quem ele seja ou o que estava fazendo ali.
Ir para o topo Ir para baixo
Horan The liar

Horan The liar


Mensagens : 7
Data de inscrição : 04/03/2015

--Rhyfel-- - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: --Rhyfel--   --Rhyfel-- - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 27, 2015 1:49 am

--Rhyfel-- - Página 2 11082725_689366497859012_867824080_n


<<  The Prodigal Scientist >>

[ Ichihara Toki ]

-------------------------------------------------

Tinha sentido algo estranho e bom com o abraço mas quando vi a criança fiquei confuso fo que tava acontecendo.

- quem é essa criança?  - olhei para a moça - o que aconteceu?- coloco as duas mãos na cara - caraca o que ta acontecendo?


-------------------------------------------------


Última edição por Horan The liar em Dom Mar 29, 2015 5:44 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
HologramaCaotico
Admin
HologramaCaotico


Mensagens : 15
Data de inscrição : 03/03/2015
Idade : 24
Localização : Cubatãosis

--Rhyfel-- - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: --Rhyfel--   --Rhyfel-- - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 28, 2015 12:48 am

--Rhyfel-- - Página 2 Op43dx


{Leonna Jewelry

}


Meliodas estava vivo! Que bom!!

-Meliodas você está realmente bem!! - Levantei-me rapidamente e comecei á tatea-loo procurando ferimentos - Você está realmente bem!! - Acerto um tapa em suas costas fazendo-o desequilibrar-se - Havia acontecido uma coisa muito estranha , daí , eu tinha ido á reunião do Gulcasa, lembra que eu tinha comentado contigo?? Então , daí , apareceu o Add quebrando a porra toda , falando que ia matar todo mmundo , aé ele matou nosso éxercito ! Dai apareceu uma mina que disse que tava decepcionada comigo , non sei porque! Dai Add deu no pé , dai ela deu no pé também ! Dai eu e Gulcasa fomos embora , dai eu achei esse mocinho - Dei tapa nas costas do rapaz ferido - e to curando ele -Meliodas fez uma cara de quem estava acompanhando falsamente toda minha explicação , e Toki arregalava os olhos á cada frase minha -.
Ir para o topo Ir para baixo
rubenslaqife




Mensagens : 4
Data de inscrição : 04/03/2015

--Rhyfel-- - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: --Rhyfel--   --Rhyfel-- - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 28, 2015 1:06 am

--Rhyfel-- - Página 2 68492706

[Meliodas]

Meliodas vai andando em direção a Toki, que está sentado na cama, parando logo a sua frente.

- Oi garoto, eu sou Meliodas, qual é seu nome?

Sorrindo para ele e estendendo a mão para cumprimentá-lo.


Última edição por rubenslaqife em Sáb Mar 28, 2015 1:23 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Horan The liar

Horan The liar


Mensagens : 7
Data de inscrição : 04/03/2015

--Rhyfel-- - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: --Rhyfel--   --Rhyfel-- - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 28, 2015 1:22 am

--Rhyfel-- - Página 2 11082725_689366497859012_867824080_n

<<  The Prodigal Scientist >>

[ Ichihara Toki ]

-------------------------------------------------


Agora sabia que as coisas tinham piorado, a voz da garota era familiar, e o garoto tava chegando perto de min muito calmo. senti que ele queria roubar o material que rodeava minha mão, eu senti isso.

-Me chamo Toki agora fique longe - coloco minha mão com a luz azul que a rodeava para o lado oposto de Meliodas, e com a outra mão ativo meu bracelete que envolve toda minha mão virando uma manopla com canos pequenos de minigun e aponto pra ele - não tente nada!


-------------------------------------------------


Última edição por Horan The liar em Dom Mar 29, 2015 5:44 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
HologramaCaotico
Admin
HologramaCaotico


Mensagens : 15
Data de inscrição : 03/03/2015
Idade : 24
Localização : Cubatãosis

--Rhyfel-- - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: --Rhyfel--   --Rhyfel-- - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 28, 2015 1:37 am

--Rhyfel-- - Página 2 Op43dx


{ Leonna Jewelry }





-Gente ! Calma! Toki! Tá louco?? Te boto pra fora e tu vai morrer ! - Aponto para sua cara - Me dá isso aqui! - Peguei sua mini arma e coloquei encima de um ármario qualquer - E eu já falei pra ficar deitado!! - Derrubo ele na cama de novo -.
Ir para o topo Ir para baixo
rubenslaqife




Mensagens : 4
Data de inscrição : 04/03/2015

--Rhyfel-- - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: --Rhyfel--   --Rhyfel-- - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 29, 2015 6:03 pm

--Rhyfel-- - Página 2 68492706

[Meliodas]

Meliodas ao ver Toki apontando uma arma pra ele logo se teletransporta para o outro lado da cama, saindo da mira da arma de Toki, pouco antes de Leonna tira-la de suas mãos e deitá-lo novamente na cama.

-Acalme-se garoto, não precisa se preocupar, não vou lhe machucar, só queria conversar, mas acho que isso não será possível no momento.

Após dizer isso, Meliodas pede licença a Leonna e sai do quarto deixando Leonna cuidando de Toki.

-Se precisarem de mim, estarei na cozinha. Estou morrendo de fome !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Horan The liar

Horan The liar


Mensagens : 7
Data de inscrição : 04/03/2015

--Rhyfel-- - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: --Rhyfel--   --Rhyfel-- - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 29, 2015 6:14 pm

--Rhyfel-- - Página 2 11082725_689366497859012_867824080_n
<<  The Prodigal Scientist >>

[ Ichihara Toki ]

-------------------------------------------------


não vou poder fazer nada com a garota que me salvou aqui.me sento na cama novamente.

-Assim não da ja ta sendo rude demais comigo -finjo uma cara de triste - me devolva minha arma garotinha - faço sinal de por favor com os mãos.

-------------------------------------------------
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





--Rhyfel-- - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: --Rhyfel--   --Rhyfel-- - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
--Rhyfel--
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Guerra entre clãs! Quem vencerá? :: Rhyfel RPG :: Rhyfel RPG-
Ir para: