Guerra entre clãs! Quem vencerá?
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


só entre abiguinhos mesmo
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 --Rhyfel--

Ir para baixo 
+2
HologramaCaotico
Gulcasa
6 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Gulcasa
Admin
Gulcasa


Mensagens : 12
Data de inscrição : 03/03/2015
Idade : 25
Localização : Bronquia

--Rhyfel-- Empty
MensagemAssunto: --Rhyfel--   --Rhyfel-- Icon_minitimeSex Mar 20, 2015 11:29 pm


Rhyfel

(Regras e missões: https://guerraentreclans.forumeiros.com/t4-sistema-de-combate-guerra-e-missoes-de-clas-e-melhor-ler
Enredo: https://guerraentreclans.forumeiros.com/t3-enredo-leia-para-ficar-pro-dentro-do-rpg
Fichas: https://guerraentreclans.forumeiros.com/t2-fichas-tecnicas)



Prólogo

Em firmação de um tratado de paz, uma reunião foi pedida pelo clã Magellan , e para a firmação do tratado de paz, os lideres resolvem se encontrar com seus exércitos em Bronquia. Mas o líder de R.A.I.D não estava presente, e algo péssimo estava prestes a ocorrer...
Ir para o topo Ir para baixo
https://guerraentreclans.forumeiros.com
Gulcasa
Admin
Gulcasa


Mensagens : 12
Data de inscrição : 03/03/2015
Idade : 25
Localização : Bronquia

--Rhyfel-- Empty
MensagemAssunto: Re: --Rhyfel--   --Rhyfel-- Icon_minitimeSex Mar 20, 2015 11:45 pm

--Rhyfel-- Latest?cb=20130626054038
Gulcasa
《 The Dragon Emperor 》


ˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍ

Gulcasa se senta na mesa que se encontra naquela sala de reuniões. Olhando para Leonna, ele sorri de canto de rosto, percebendo que há chances de tudo ficar melhor para a humanidade. "Fico feliz de você considerar uma trégua, finalmente alguém com cérebro para perceber que essa guerra é sem sentido.", diz ele.


ˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍ

Ir para o topo Ir para baixo
https://guerraentreclans.forumeiros.com
HologramaCaotico
Admin
HologramaCaotico


Mensagens : 15
Data de inscrição : 03/03/2015
Idade : 24
Localização : Cubatãosis

--Rhyfel-- Empty
MensagemAssunto: Re: --Rhyfel--   --Rhyfel-- Icon_minitimeSex Mar 20, 2015 11:52 pm

--Rhyfel-- 30t5uv6

[Leonna Jewelry]


--------------------------------------

Desajeitadamente me ajeito em uma cadeira de frente para o mestre Gulcasa , correspondo seu sorriso da mesma forma e sento "civilizadamente"  - Era o que deviamos estar fazendo á muito tempo , trabalhar junto levaria tudo para um lugar tão melhor! - Sorrio para ele - Onde está o outro rapaz , será que ele pensa da mesma forma? - Faço cara de quem espera uma encrenca braba


----------------------------------------
Ir para o topo Ir para baixo
Gulcasa
Admin
Gulcasa


Mensagens : 12
Data de inscrição : 03/03/2015
Idade : 25
Localização : Bronquia

--Rhyfel-- Empty
MensagemAssunto: Re: --Rhyfel--   --Rhyfel-- Icon_minitimeSáb Mar 21, 2015 12:07 am

--Rhyfel-- Latest?cb=20130626054038
Gulcasa
《 The Dragon Emperor 》


ˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍ

Gulcasa logo muda de expressão para uma mais séria "Minha grande preocupação é R.A.I.D não desejar uma trégua. Pessoas como ele são desprezíveis, ele tem uma grande sede de sangue, um forte desejo de matar. Caso ele discorde serei obrigado a obliterar aquele sociopata com minhas próprias mãos. Sem ele causando múltiplos homicídios, o mundo será tão bom, perfeito, do jeito que deve ser.", diz ele com uma expressão mais nervosa.


ˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍ

Ir para o topo Ir para baixo
https://guerraentreclans.forumeiros.com
HologramaCaotico
Admin
HologramaCaotico


Mensagens : 15
Data de inscrição : 03/03/2015
Idade : 24
Localização : Cubatãosis

--Rhyfel-- Empty
MensagemAssunto: Re: --Rhyfel--   --Rhyfel-- Icon_minitimeSáb Mar 21, 2015 1:04 am

--Rhyfel-- 30t5uv6

[Leonna Jewelry]




----------------------------------------------------

Ele é este tipo de pessoa? - Meu rosto entorta em espanto - Mas ele faria isso conosco? Estamos apenas querendo conversar sobre o caso ! - Pois é , eu não sair de casa da nisso , devia conhecer meus inimigos sempre .
Um estrondo é ouvido , Gulcasa e eu viramos nossos rostos em direção á grande porta ....

---------------------------------------------------
Ir para o topo Ir para baixo
RyanGreed
Admin
RyanGreed


Mensagens : 9
Data de inscrição : 03/03/2015

--Rhyfel-- Empty
MensagemAssunto: Re: --Rhyfel--   --Rhyfel-- Icon_minitimeSáb Mar 21, 2015 1:30 am

--Rhyfel-- Tumblr_inline_na7xx8yDDX1syjc4d

Add Greed


《 The Genocider 》





-------------------------------------------------------------


Ao se depararem com o grande estrondo vindo da porta, eles percebem que uma figura humanoide, estava na posição de "soco" contra a gigantesca porta de titânio. Add surgia em meio a fumaça ocasionada pela destruição da Grande Porta.
- Eu pensei que seria mais divertido lutar contra um exército composto por 700 mil pessoas, mas pelo jeito, isso não deu nem pro aquecimento, não esperava pelo exércitos dos Magellan... Foi divertido assassinar todos eles sozinhos. E isso era para ser uma porta resistente ? Talvez eu tenha usado energia demais.



---------------------------------------------------------------


Última edição por RyanGreed em Sáb Mar 21, 2015 7:28 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
HologramaCaotico
Admin
HologramaCaotico


Mensagens : 15
Data de inscrição : 03/03/2015
Idade : 24
Localização : Cubatãosis

--Rhyfel-- Empty
MensagemAssunto: Re: --Rhyfel--   --Rhyfel-- Icon_minitimeSáb Mar 21, 2015 1:53 am

--Rhyfel-- 30t5uv6

[Leonna Jewelry]

--------------------------------------------------------------------------

As portas se partirão e lançadas para longe , Gulcasa e eu imediatamente nos colocamos em posição de ataque bloqueando qualquer destroço que fosse jogado em nossos corpos
-Meu exército?! , Todos meus homens? Como pôde? Queriamos apenas conversar para chegar em acordo completamente amigável!! - Saquei minha espada e continuei no mesmo lugar e olhei em direção á Gulcasa esperando sua reação -.


------------------------------------------------------------------


Ir para o topo Ir para baixo
Gulcasa
Admin
Gulcasa


Mensagens : 12
Data de inscrição : 03/03/2015
Idade : 25
Localização : Bronquia

--Rhyfel-- Empty
MensagemAssunto: Re: --Rhyfel--   --Rhyfel-- Icon_minitimeSáb Mar 21, 2015 1:21 pm

--Rhyfel-- Latest?cb=20130626054038
Gulcasa
《 The Dragon Emperor 》


ˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍ

Gulcasa se enfurece "Eu tinha certeza que você não iria querer uma trégua.", e em suas mãos, crescem chamas que se transformam em Ifrit Fling, sua foice e fica preparado para um provavel combate. "Seu corrupto maldito! Farei você pagar por seus genocídios! Gente como você me enoja, só desejando destruição e caos, eu mudarei isso, o mundo será um lugar melhor!"


ˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍ

Ir para o topo Ir para baixo
https://guerraentreclans.forumeiros.com
RyanGreed
Admin
RyanGreed


Mensagens : 9
Data de inscrição : 03/03/2015

--Rhyfel-- Empty
MensagemAssunto: Re: --Rhyfel--   --Rhyfel-- Icon_minitimeSáb Mar 21, 2015 7:32 pm

--Rhyfel-- Tumblr_inline_na7xx8yDDX1syjc4d

Add Greed


《 The Genocider 》





-------------------------------------------------------------


Add levantava as mãos, e se sentava, colocando suas mãos atrás da cabeça.
- Ei ei ei ei, a culpa não é minha se seus Soldadinhos de Chumbo atacam tudo que não conhecem, mas não se preocupem... Já dei um jeito nos corpos deles. Mas se ainda insistirem em me atacar, farei o mesmo que eu fiz com eles.



---------------------------------------------------------------


Última edição por RyanGreed em Dom Mar 22, 2015 1:41 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
HologramaCaotico
Admin
HologramaCaotico


Mensagens : 15
Data de inscrição : 03/03/2015
Idade : 24
Localização : Cubatãosis

--Rhyfel-- Empty
MensagemAssunto: Re: --Rhyfel--   --Rhyfel-- Icon_minitimeDom Mar 22, 2015 12:13 am

--Rhyfel-- 29ogw1w


[Leonna Jewelry]


----------------------------------------------

-O que pretende agora? - Caminhei envolta de sua cadeira com espada em mãos - Matar a gente? ou ainda deseja conversar? - Seu sorriso era sarcástico para mim -Ainda não acredito que trucidou meu exercito por completo , eles eram muito fortes e treinados! , Devia ter restado pelo menos um! - Comecei á demonstrar completamente a raiva que fora proporcionada em min - .


------------------------------------------------
Ir para o topo Ir para baixo
Gulcasa
Admin
Gulcasa


Mensagens : 12
Data de inscrição : 03/03/2015
Idade : 25
Localização : Bronquia

--Rhyfel-- Empty
MensagemAssunto: Re: --Rhyfel--   --Rhyfel-- Icon_minitimeDom Mar 22, 2015 12:51 am

--Rhyfel-- 1n3CzpT
Gulcasa
《 The Dragon Emperor 》


ˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍ

Gulcasa fica mais furioso e uma aura vermelha se forma envolta dele, criando um calor tremendo. "Os soldados não morreram em vão. Eu vou vingá-los!". Sua furia era tremenda, mas ele hesita em atacar logo de cara, para fazer uma questão "Por que os matou, e logo veio para uma reunião de paz, se não queria uma luta, seu verme desprezível?!"


ˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍ

Ir para o topo Ir para baixo
https://guerraentreclans.forumeiros.com
RyanGreed
Admin
RyanGreed


Mensagens : 9
Data de inscrição : 03/03/2015

--Rhyfel-- Empty
MensagemAssunto: Re: --Rhyfel--   --Rhyfel-- Icon_minitimeDom Mar 22, 2015 1:43 am

--Rhyfel-- Tumblr_inline_na7xx8yDDX1syjc4d

Add Greed


《 The Genocider 》





-------------------------------------------------------------


Add suspirava e ao tirar as mãos de sua cabeça e os pés da mesa, olhou para Gulcasa com um olhar tenebroso, intimidando-os com uma estranha aura negra que surgia em forma de ceifador em suas costas e disse:
- Porque eu quis, eles eram uns pé no saco... E estavam atrapalhando meu caminho. O que que foi? Tem algo contra mim?



---------------------------------------------------------------


Última edição por RyanGreed em Dom Mar 22, 2015 2:27 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
HologramaCaotico
Admin
HologramaCaotico


Mensagens : 15
Data de inscrição : 03/03/2015
Idade : 24
Localização : Cubatãosis

--Rhyfel-- Empty
MensagemAssunto: Re: --Rhyfel--   --Rhyfel-- Icon_minitimeDom Mar 22, 2015 1:48 am

--Rhyfel-- 29ogw1w



[Leonna Jewelry]


-------------------------------------------

Arregalei meus olhos ao ver aquelas duas grandes auras , segurei mais firmemente em minha espada e finquei meus pés no chão , a coisa ia esquentar....
-Parem com isso !! Ainda podemos conversar!! - Disse aumentando um pouco mais minha voz -.

---------------------------------------------
Ir para o topo Ir para baixo
Gulcasa
Admin
Gulcasa


Mensagens : 12
Data de inscrição : 03/03/2015
Idade : 25
Localização : Bronquia

--Rhyfel-- Empty
MensagemAssunto: Re: --Rhyfel--   --Rhyfel-- Icon_minitimeDom Mar 22, 2015 2:25 am

--Rhyfel-- 1n3CzpT
Gulcasa
《 The Dragon Emperor 》


ˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍ

"Tenho tudo contra você, tudo o que você representa me enoja". A aura de Gulcasa cresce exponensialmente e ele se prepara para desferir uma investida com Ifrit Fling se transformando em lança e mirando no peito de Add. "Eu tentei Leonna, mas você tem que perceber que não há como negociar com esse ancípite apedeuta!"


ˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍ

Ir para o topo Ir para baixo
https://guerraentreclans.forumeiros.com
RyanGreed
Admin
RyanGreed


Mensagens : 9
Data de inscrição : 03/03/2015

--Rhyfel-- Empty
MensagemAssunto: Re: --Rhyfel--   --Rhyfel-- Icon_minitimeDom Mar 22, 2015 2:31 am

--Rhyfel-- Tumblr_inline_na7xx8yDDX1syjc4d

Add Greed


《 The Genocider 》





-------------------------------------------------------------


Add ao ver Gulcasa vindo em sua direção abriu um portal de dobra aparecendo de cabeça para baixo no teto desafiando as leis da física e desafiando a gravidade continuou a andar pelas parede até voltar ao chão:
- Parece que a Lagartixa sabe atacar.
Add apontou seu dedo para Gulcasa e Dínamos apareceram carregando uma forte e rápida luz roxa, e com um único disparo conseguiu atingir e explodir uma montanha por completo a quilômetros de distância.



---------------------------------------------------------------


Última edição por RyanGreed em Dom Mar 22, 2015 2:40 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
HologramaCaotico
Admin
HologramaCaotico


Mensagens : 15
Data de inscrição : 03/03/2015
Idade : 24
Localização : Cubatãosis

--Rhyfel-- Empty
MensagemAssunto: Re: --Rhyfel--   --Rhyfel-- Icon_minitimeDom Mar 22, 2015 2:36 am

--Rhyfel-- 29ogw1w


]Leonna Jewelry]


-------------------------------------------

Vendo tudo aquilo não consegui ficar parada mais , Gulcasa e eu estavamos em grande perigo !
Fiz meu braço se transformar em ácido líquido jogando maior parte no ar fazendo-as ir em direção á Add .

----------------------------------------------
Ir para o topo Ir para baixo
RyanGreed
Admin
RyanGreed


Mensagens : 9
Data de inscrição : 03/03/2015

--Rhyfel-- Empty
MensagemAssunto: Re: --Rhyfel--   --Rhyfel-- Icon_minitimeDom Mar 22, 2015 2:43 am

--Rhyfel-- Tumblr_inline_na7xx8yDDX1syjc4d

Add Greed


《 The Genocider 》





-------------------------------------------------------------


Add ao desferir o ataque percebeu que Leonna tinha desferido um ataque e seus dínamos o empurram para trás criando uma pequena desaceleração evitando com que o ataque venenoso o acertasse em cheio.
- Hmpf. Parece que você também vai atrapalhar.
Add então mira com outros Dínamos em direção a Leonna, mas uma energia poderosa começa a se concentrar no centro da sala, e pela imensidão dela, Add fica atencioso, juntamente com os outros Líderes.



---------------------------------------------------------------


Última edição por RyanGreed em Seg Mar 23, 2015 4:24 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Hatshoo

Hatshoo


Mensagens : 3
Data de inscrição : 03/03/2015

--Rhyfel-- Empty
MensagemAssunto: Re: --Rhyfel--   --Rhyfel-- Icon_minitimeDom Mar 22, 2015 2:57 am

--Rhyfel-- Elesis___crimson_avenger_by_aibtcfuruchi-d82rkqy
Elesis " Crimson Avenger "

-------------------------------------------------------------------------------------

     Depois de muito tempo procurando por alguém que realmente valeria a apena lutar com, Crismon sente uma energia mista muito forte de um lugar que ela conhecia muito bem:

   " - Então, aquele inseto já vai arranjar mais confusão! "

    Logo depois de dizer isso ela se materializou no local. Depois de ver que a energia era muito maior do que ela havia pensado:

   " - É, vai ser divertido exterminar um Semi soldadinho de chumbo, uma traidora e um inseto que insiste em correr atrás de mim. Assim como planejado vocês estão todos no mesmo lugar nessa existência! "

   Logo após perceber que seria obrigada a " retirar o lixo do local ", Crimson banhou a si mesmo e sua espada em seu próprio poder e Atacou aos 3 Líderes quase que ao mesmo tempo.

-------------------------------------------------------------------------------------


Última edição por Hatshoo em Seg Mar 23, 2015 4:27 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Gulcasa
Admin
Gulcasa


Mensagens : 12
Data de inscrição : 03/03/2015
Idade : 25
Localização : Bronquia

--Rhyfel-- Empty
MensagemAssunto: Re: --Rhyfel--   --Rhyfel-- Icon_minitimeDom Mar 22, 2015 2:14 pm

--Rhyfel-- Latest?cb=20130626054038
Gulcasa
《 The Dragon Emperor 》


ˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍ

Gulcasa teria desviado da luz com seus instintos aguçados pela aura de dragão. Após um surgimento de uma grande energia ali, ele recebe um golpe, mas por estar com uma grande aura fervente, não leva dano algum, mas o golpe o faz voltar ao normal, para raciocinar o que estava havendo. "Mas quem diabos é você, e como ousa me chamar de semi-soldadinho de chumbo?!".


ˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍ

Ir para o topo Ir para baixo
https://guerraentreclans.forumeiros.com
HologramaCaotico
Admin
HologramaCaotico


Mensagens : 15
Data de inscrição : 03/03/2015
Idade : 24
Localização : Cubatãosis

--Rhyfel-- Empty
MensagemAssunto: Re: --Rhyfel--   --Rhyfel-- Icon_minitimeDom Mar 22, 2015 5:33 pm

--Rhyfel-- 2mmxxmg


[Leonna Jewelry]



__________________________________


-Em base de que você me chama de traidora? - Guardo a espada e me ponho em posição para ficar mais avontade para usar todo meu veneno mais forte -.
Sentia uma grande tensão , uma energia muito forte naquele salão agora .

_________________________________________________________
Ir para o topo Ir para baixo
RyanGreed
Admin
RyanGreed


Mensagens : 9
Data de inscrição : 03/03/2015

--Rhyfel-- Empty
MensagemAssunto: Re: --Rhyfel--   --Rhyfel-- Icon_minitimeSeg Mar 23, 2015 4:27 am

--Rhyfel-- Tumblr_inline_na7xx8yDDX1syjc4d

Add Greed

《 The Genocider 》





___________________________________________


Add percebe o golpe vindo em sua direção e cria um portal de dobra fazendo com que solte ele em outro local, evitando o golpe direto.
- Tsc, parece que todo mundo resolveu atrapalhar.
Add olha então, e vê que era a Crimson Avenger, e então diz:
- Não esperava que você fosse aparecer aqui, Crimson Avenger...

Mas mesmo assim, um de seus dínamos fora danificado, e Add teve que recuar usando mais um portal de Dobra.


______________________________________________________________
Ir para o topo Ir para baixo
Hatshoo

Hatshoo


Mensagens : 3
Data de inscrição : 03/03/2015

--Rhyfel-- Empty
MensagemAssunto: Re: --Rhyfel--   --Rhyfel-- Icon_minitimeSeg Mar 23, 2015 7:55 pm

--Rhyfel-- Elesis___crimson_avenger_by_aibtcfuruchi-d82rkqy
Elesis " Crimson Avenger "

-------------------------------------------------------------------------------------

    Surpresa com a forma que um ser tão inferior ousou se dirigir a ela, e ansiosa por uma batalha digna de seu poder, Crimson então diz:

    " - Olá " esquentadinho ", você parece ser o líder de algo pra falar com tanta pose. Eu sou Aquela que vai acabar com seu império, seu pior pesadelo, a razão da extinção dos nasods, me esqueci do pior deles, mas, muito tempo lidando com humanos acabaou me deixando assim, menos perfeita do que antes, meu nome é E... , Ele... "
   
    Crimson então se lembra de sua vida antes de ser banida pela sua própria raça, ocasionando uma perca temporária de seu controle absoluto :
 
    " - Crimson, Crimson Avenger, e eu vim aqui para exterminar todos vocês, inclusive você, Leonna. "
   
    Ela então vira para a android e diz :

    " - Você acha que irei perdoar sua traição depois de tudo que eu te ensinei, estou impressionada com seu avanço em se tornar uma android, e não continuar sendo a escória da existência em seu corpo humano, porém, você se rendeu a tolice de servir aos modos de governo dessa espécia ridícula."
   
    " - Eu achava que você seria digna de, um dia, carregar meu nome consigo, mas você se mostrou tão falha quanto eles, meu primeiro de muitos erros foi achar que você, uma simples humana, agora android, seria digna de estar ao meu lado. Pena que eu voltei a tempo de concertar este erro gigantesco. "

   Crimson abaixa a cabeça, quase que demonstrando tristeza, então sussurra :

   " - Era pra você ser digna, droga! "

   Em uma questão de segundos, todas as memórias que foram retiradas da garota, de seu treinamento, de suas conversas, passam pela cabeça de Crimson, fazendo com que ela se descontrole muito mais que antes.

   Momentos antes de abrir seu portal de dobra, Crimson diz a Add:
   
   " -E Como esperaria minha aparição, você não tem poder nem pra lutar comigo, quanto mais sentir minha presença temporal. Com ou sem a sua presença, você sempre estraga a diversão, seu inútil. "

   Após perceber que seria uma batalha inútil, já que ela não iria alcançar seu potencial máximo na batalha ou mesmo se manter estável devido as lembranças que a conversa ocasionou, ao fato de tudo ter saído do planejado devido a falha de Add, e a fragilidade do local em que se encontravam, Crimson então diz :

    " - Foi divertido e estranho falar com vocês insetos, agora preciso ir para um mundo onde eu possa me purificar de vocês, pragas, já que a aranha tecnológica foi embora, o senhor " esquentadinho " voltou ao formato soldadinho de chumbo e minha pupila é inútil o suficiente para não lembrar de sua mestra eu não tenho razão para estar aqui, isso só acabaria com o que eu planejei. É meio estranho se despedir dos mortos mas, até logo "

    Após se encontrar com os líderes, Crimson se desmaterializou em uma luz escarlate, e voltou para Omin, onde residia sua forma etérea.
   
   Em Omin, ela se queixa do seu resultado no " planeta inferior ".
   
    " - Como eu me deixei levar por sentimentos tão tolos por uma criatura tão baixa quanto uma android, como eu pude perder o controle perto de humanos, que não serviram nem para manter o título de pior ser existente, já que perderam ele para os demônios. Eu preciso treinar mais... "

-------------------------------------------------------------------------------------
Ir para o topo Ir para baixo
Gulcasa
Admin
Gulcasa


Mensagens : 12
Data de inscrição : 03/03/2015
Idade : 25
Localização : Bronquia

--Rhyfel-- Empty
MensagemAssunto: Re: --Rhyfel--   --Rhyfel-- Icon_minitimeTer Mar 24, 2015 8:54 pm

--Rhyfel-- Latest?cb=20130626054038
Gulcasa
《 The Dragon Emperor 》


ˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍ

Gulcasa surpreendido diz:
-Tremendo poder, mal a vi entrando aqui, ela atacou a todos e desapareceu sem mais nem menos. "Crimson Avenger"... parece que não é só Add que causará problemas à mim e meu império.
Gulcasa se vira para Leonna e pergunta com uma grande sombra de duvida:
-Ela parecia te conhecer Leonna. Algo que eu deva saber?


ˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍ

Ir para o topo Ir para baixo
https://guerraentreclans.forumeiros.com
HologramaCaotico
Admin
HologramaCaotico


Mensagens : 15
Data de inscrição : 03/03/2015
Idade : 24
Localização : Cubatãosis

--Rhyfel-- Empty
MensagemAssunto: Re: --Rhyfel--   --Rhyfel-- Icon_minitimeQua Mar 25, 2015 11:37 pm

--Rhyfel-- Adfdxj

[Leonna Jewelry]


___________________________________________________

Assim Crimson se foi , relaxei todo meu corpo , não que eu estivesse com medo dela , hahahah , nem um pouco !
Assim que Crimson mencionou sobre min , gelei por completo , não á conhecia de lugar algum , muito menos , nunca fui pupila de nenhum ser , Quando disse que estava decepcionada comigo , foi como se flechas atravessassem meu peito me fazendo morrer naquele exato momento , Não que eu á conhecesse mas não gosto de desapontar ninguém!
No momento que Gulcasa se dirigiu á min , antes de entender o que ele tinha me falado , dei um pulo de susto com sua voz , assustava um pouco.

-Me desculpa Gulcasa , Mas não ... não conheço ela de lugar algum .... - Olhei para o centro do salão onde Crimson estava quando apareceu -.


_________________________________________________
Ir para o topo Ir para baixo
Gulcasa
Admin
Gulcasa


Mensagens : 12
Data de inscrição : 03/03/2015
Idade : 25
Localização : Bronquia

--Rhyfel-- Empty
MensagemAssunto: Re: --Rhyfel--   --Rhyfel-- Icon_minitimeQui Mar 26, 2015 12:28 am

--Rhyfel-- Latest?cb=20130626054038
Gulcasa
《 The Dragon Emperor 》


ˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍ

Gulcasa desapontado com a falta de informação diz:
-Compreendo. Devemos ver se alguém está vivo, uma guerra está próxima, vamos precisar de tudo que tivermos."
Ele então chega perto da porta e diz:
-Primeiro as damas... ou androides.
ˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍˍ



Última edição por Gulcasa em Sex Mar 27, 2015 12:16 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://guerraentreclans.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





--Rhyfel-- Empty
MensagemAssunto: Re: --Rhyfel--   --Rhyfel-- Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
--Rhyfel--
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Guerra entre clãs! Quem vencerá? :: Rhyfel RPG :: Rhyfel RPG-
Ir para: